Polícia apreende metralhadora artesanal e drogas na zona Norte de Teresina

Dois indivíduos, sendo um adulto e um menor de idade, foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Polícia apreende metralhadora artesanal e drogas na zona Norte de Teresina | Divulgação/Polícia MIlitar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante uma ação realizada pela Polícia Militar do Piauí, por volta das 20 horas deste domingo (07), uma metralhadora artesanal, munições calibres 38 e 40, além de porções de drogas foram apreendidas no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Dois indivíduos, sendo um adulto e um menor de idade, foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações da Polícia, uma equipe em rondas na Avenida Boa Esperança avistou dois indivíduos em uma motocicleta, que jogaram um objeto ao chão ao perceberem a presença dos agentes da segurança. Após a abordagem, com o piloto da motocicleta foi encontrada uma bolsa contendo 24 porções de crack e 01 porção de maconha.

Polícia apreende metralhadora artesanal e drogas na zona Norte de Teresina (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um dos suspeitos, que era menor de idade, foi levado para a sua residência para buscar seus documentos. Na casa, a mãe permitiu a entrada dos policiais, que encontraram a metralhadora artesanal, as munições e uma balança de precisão embaixo de uma cama.

Os dois indivíduos, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES