Polícia Civil do PI prende mulher e apreende armas em Luzilândia durante operação

O objetivo é investigar fatos de natureza grave e atuação de organização criminosa

Polícia Civil do PI prende mulher e apreende armas em Luzilândia durante operação. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na tarde desta quarta-feira (31) e quinta-feira (01), a fase VI da operação “controle”, que tem como objetivo investigar fatos de natureza grave e atuação de organização criminosa,  em Luzilândia, Norte do estado. Durante a ação, uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante

De acordo com as autoridades, no dia 31 de janeiro, a operação foi concentrada no Assentamento Dilma Roussef, na área urbana da cidade, onde foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, resultado na apreensão de uma arma, munições, dinheiro, celulares, uma moto e outros objetos.

A polícia ainda informou que foi conduzida a delegacia uma mulher de 31 anos, natural de Luzilândia, identificada pelas  iniciais M.L.S.S., conhecida popularmente como "Leudiane". Ela foi autuada em flagrante suspeitas de crimes do estatuto do desarmamento, do Código Penal e da Lei de Crimes Ambientais.

Já nesta quinta-feira (01), foram cumpridos 03 mandados de busca e apreensão domiciliar, na zona rural de Madeiro/PI e na cidade de São João do Arraial/PI.

A ação foi realizada pela Delegacia de Luzilândia, em ação integrada com a Delegacia Seccional de Esperantina, Delegacia de Matias Olímpio e equipes da PMPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior de Esperantina, Companhia de Luzilândia e Grupamento da PM de Madeiro).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES