Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Luís Correia

Segundo as autoridades, ele ainda possui participação em vários homicídios como mandante.

Homem é preso por tráfico de drogas pela Policia Civil em Luís Correia. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais J.B. do N. foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (31), em Luís Correia, pela Polícia Civil do Piauí. No momento da prisão, a polícia conseguiu prender outro indivíduo, cuja identidade não foi revelada, que estava tentando comprar entorpecentes com o suspeito. 

A ação decorreu do cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas. Segundo as autoridades, ele ainda possui participação em vários homicídios como mandante. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Tarefa (PHB) e a Força Estadual (FEISP). 

Os agentes afirmaram que prenderam o suspeito em casa e em meio ao trabalho policial, vários usuários apareceram no local para comprar drogas, sendo vistoriados e qualificados. Alguns respondiam por porte ilegal, roubo e homicídio. Um deles foi preso em flagrante após chegar à boca de fumo pilotando uma moto adulterada (receptação). 

Conforme o delegado Aldely Fontenele, J.B. do N. é considerado um grande fornecedor de entorpecentes na região. “Mesmo usando tornozeleira eletrônica, continuava abastecendo bocas de fumo menores e descumprindo as medidas cautelares, diversas da prisão, que lhe foram impostas nas ações penais que respondia em liberdade”, acrescentou o delegado.

Homem é executado com dois tiros na cabeça em Luís Correia

Um homem identificado como Júnior Pereira da Silva, de 35 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (31) no bairro Cearazinho, em Luís Correia. Segundo informações apuradas pelo meionorte.com, a vítima ainda tentou fugir dos criminosos pulando o muro de uma residência, mas foi atingida com dois disparos na cabeça, que foram ouvidos por populares. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, nem a motivação. 

Policiais do 24º Batalhão realizaram diligências pela região para localizar os suspeitos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES