Polícia Civil prende segundo suspeito de duplo homicídio em Luís Correia

Segundo informações repassadas pelo delegado Aldely Fontenele, desde o momento do crime os investigadores mantiveram esforços para identificar, localizar e prender os envolvidos

Vítimas do duplo homicídio na praia de Atalaia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu o segundo suspeito de estar envolvido no duplo homicídio ocorrido no município de Luís Correia, na praia de Atalaia, no dia 25 de junho de 2023. Além das duas mortes, outras três pessoas que estavam com as vítimas, ficaram feridas.

Segundo a polícia, após praticar o crime no litoral, o suspeito retornou para um centro de reabilitação onde estava em tratamento, localizado em Teresina. A prisão foi realizada no último dia 10 de julho. Segundo informações repassadas pelo delegado Aldely Fontenele, desde o momento do crime os investigadores mantiveram esforços para identificar, localizar e prender os envolvidos.

"Apesar de informações desencontradas atrapalharem temporariamente nossas investigações, porém, novos elementos probatórios colocaram esse segundo envolvido na cena do crime e reforçam ainda mais qualificação dos demais", explicou o delegado.

"O acusado completou 18 anos e é investigado em pelo menos três ou quatro homicídios em Luís Correia", finalizou o delegado Aldely Fontenele.

SOBRE A OUTRA PRISÃO

No dia 26 de junho, um homem suspeito de participar do duplo homicídio na praia de Atalaia em Luís Correia, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Ele estava na companhia de outro rapaz, e com a dupla foi encontrada cerca de 1kg de cocaína pura e munições de inúmeros calibres. 

Durante o crime, dois homens identificados como Franci Vânio Araujo Silva e Francisco de Assis Lopes Filho morreram após serem alvejados com vários disparos de arma de fogo de arma de fogo. Outras 3 pessoas ficaram feridas, elas foram atingidas na perna e abdômen, e foram levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES