Polícia Civil prende suspeito de estuprar a própria neta de 10 anos

A delegada Jailza Pinheiro, titular da delegacia de União, informou que a vítima relatou que os abusos aconteciam quando ela ia passar os fins de semana na casa da avó.

Polícia Civil prende suspeito de estuprar neta de 10 anos | Reprodução/PC-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento na manhã desta terça-feira (25), ao mandado de prisão preventiva de um homem investigado por crime de estupro de vulnerável na cidade de União. O crime ocorria na zona rural da cidade, tendo como vítima sua neta de apenas 10 anos. 

Leia Mais

A delegada Jailza Pinheiro, titular da delegacia de União, informou que a vítima relatou que os abusos aconteciam quando ela ia passar os fins de semana na casa da avó, inclusive até na semana passada. “O preso será apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição da justiça de União”, completou a delegada.

Polícia prende suspeito de estuprar e engravidar prima de 11 anos no Piauí

Um homem, identificado pelas inicias F.J.P., foi preso suspeito de estuprar e engravidar a própria prima de 11 anos no povoado ‘Entrecaatinga’, localizado na zona Rural do município de Caxingó. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, na manhã desta terça-feira (25) no Bairro Dom Rufino IV, em Parnaíba.

O mandado de prisão foi expedido após a representação da polícia demonstrar que o investigado abusou sexualmente da menor, com 11 anos de idade no período em que ocorreu o crime. Segundo informações da Polícia Civil, ele tinha o costume de frequentar a casa da vítima e aproveitava para cometer o estupro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES