Policia cumpre mandados, prende suspeito e apreende drogas e dinheiro em Parnaíba

A Polícia Civil ainda solicitou à população local que façam denúncias anônimas de crimes.

Policia cumpre mandados, prende suspeito e apreende drogas e dinheiro em Parnaíba. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, em ação conjunta com a Força Tática do 2° BPM e agentes da FICCO, realizaram o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (8), em residências localizadas nos bairros Piauí, Frei Higino e Dirceu, na cidade de Parnaíba.

A operação teve como objetivo combater o comércio de tráfico de drogas no litoral piauiense. Durante a ação, um homem, cuja a identidade não foi revelada, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e outros  dois indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes do município. 

Além disso, foram apreendidas drogas, dinheiro trocado, uma motocicleta e aparelhos celulares. De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, com a chegada da polícia em uma das residências, um homem quebrou alguns aparelhos celulares com o intuito de esconder alguma informação sobre a procedência dos aparelhos.

"As seccionais da 1° e 2° Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB) continuam com as investigações de ações criminosas, com o intuito de combater o tráfico de drogas na cidade de Parnaíba", afirmou o delegado.

A Polícia Civil ainda solicitou à população local que façam denúncias anônimas de crimes, pois essa medida tem surtido efeito e traz benefícios à sociedade. Conforme as autoridades, para realizar a denúncia basta clicar no link: bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos indicados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES