Polícia estoura 'boca de fumo' e apreende drogas no interior do Piauí

Na residência foram encontrados maconha, cocaína, crack, balança de precisão, cartão bancário, além de uma quantia em dinheiro

Drogas apreendidas em residência na cidade de Bom Jesus | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública, através Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT)/DRACO da Polícia Civil do Piauí, em conjunto com a Delegacia Regional de Bom Jesus e Polícia Militar, realizou, na última sexta-feira (26), a apreensão de grande quantidade de entorpecentes e a prisão em flagrante de um homem suspeito de furto qualificado na cidade de Bom Jesus. 

Segundo o delegado João Filipe Sampaio, a apreensão das drogas  se deu após um intenso trabalho de investigação, onde foi identificado que uma casa estava servindo como ponto de venda de drogas e também era utilizada como esconderijo de produtos provenientes de roubos. 

“Na manhã dessa sexta-feira fomos até o local para realizar a prisão do investigado. No entanto, ao perceber a aproximação da polícia, ele se evadiu do local e empreendeu fuga por uma área de mata próxima. Vamos continuar realizando diligências para capturar o proprietário do material apreendido”, disse o delegado. 

Leia Mais

Na residência foram encontrados maconha, cocaína, crack, balança de precisão, cartão bancário, além de uma quantia em dinheiro. 

Durante a madrugada de sexta-feira, um homem identificado pelas iniciais L.F.M.C. arrombou a janela de uma madeireira e subtraiu documentos pessoais e uma quantia em dinheiro. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, possibilitando a identificação e, posteriormente, a prisão em flagrante do criminoso. 

O DFHT disponibiliza um número para denúncias anônimas, as quais são mantidas em sigilo absoluto: (89) 98132-0741

LEIA MAIS NOTÍCIAS NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES