Polícia Militar apreende quase 50kg de maconha na zona Sul de Teresina

A residência foi localizada pelos policiais e a grande quantidade de entorpecentes encontrada

Polícia Militar apreende quase 50kg de maconha no bairro Promorar. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (06), a Polícia Militar do Piauí realizou a apreensão de 38 tabletes de maconha dentro de uma residência que era conhecida como ponto de venda de entorpecentes, após a prisão de dois suspeitos nesta manhã. A casa fica localizada na Vila Carolina, região do Promorar, na zona Sul de Teresina. 

Polícia Militar apreende quase 50kg de maconha na zona Sul de Teresina./Foto: Ivan Lima

A ação foi efetuada em conjunto entre o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) e o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI). O  tenente-coronel Audivan Nunes explicou que a apreensão se desencadeou após a prisão de dois suspeitos realizada pela manhã na área, onde um deles estava com arma de fogo e uma quantidade de drogas que possivelmente estava sendo comercializada. 

As equipes seguiram em diligências e em duas ruas depois, a residência foi localizada pelos policiais e a grande quantidade de entorpecentes encontrada. Todo o material foi encaminhado ao Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) para os procedimentos cabíveis.

Polícia Militar apreende quase 50kg de maconha na zona Sul de Teresina./Foto: Ivan Lima

“Nós conseguimos fazer a apreensão dessa grande quantidade de entorpecentes. Maconha já está no ponto de ser distribuída. Quase 50 quilos de maconha. Uma operação com a participação do Rone, Bepi e do pessoal do 3º DP", disse o tenente-coronel. 

O Major Audivam Nunes, do RONE, ressaltou ainda que os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis. “Chegamos no local, uma casa que servia de distribuição de venda de entorpecentes e encontramos essa grande quantidade de drogas. Mais de 40 quilos, porque cada tablet desse aí pesa 1kg e 100 gramas. Estão sendo autuados lá na central”, afirmou.

NA ZONA SUDESTE: Operação DRACO 80 prende 4 envolvidos com facções criminosas em Teresina

A Operação DRACO 80, realizada na manhã desta quarta-feira (6), resultou na prisão de 4 pessoas envolvidas com facções criminosas na zona Sudeste de Teresina. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão nos bairros Parque Poty, Taboca do Pau Ferrado, Alto da Ressurreição e Dirceu I.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES