Polícia recaptura foragido da penitenciária de Bom Jesus na casa da avó

O indivíduo foi recapturado pelas equipes da Força Tática e policiamento ostensivo do 19º Batalhão da PMPI

Polícia recaptura foragido da penitenciária de Bom Jesus na casa da avó | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria da Justiça informou, na manhã desta quarta-feira (28), que recapturou mais um fugitivo da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, localizada no município de Bom Jesus, região sul do Piauí. 

Segundo a Sejus, o detento foi identificado como Augusto Ivan Ferreira Abade. Ao todo foram recapturados sete fugitivos até o momento. Dez, continuam foragidos. 

O indivíduo foi recapturado pelas equipes da Força Tática e policiamento ostensivo do 19º Batalhão da PMPI, na madrugada de hoje, na cidade de Bom Jesus. Ele estava na casa da sua avó.

As buscas continuam na região incessantemente até recapturar todos os fugitivos, com um trabalho integrado das forças de segurança do Estado.

SOBRE A FUGA

A fuga aconteceu na noite do domingo, 18 de fevereiro. Os presos arrebentaram as grades de ferro das celas e arrebentaram os cadeados. No presídio, há um total de cerca de 180 presos. O governador Rafael Fonteles exonerou Denyse Costa e Silva do cargo de diretora da penitenciária. A decisão foi publicada na segunda-feira (19), no Diário Oficial do Estado. 

A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que está investigando as causas da fuga por meio de um procedimento administrativo interno e que as forças de segurança do estado estão empenhadas em localizar e recapturar os fugitivos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES