Políticos piauienses repercutem adesão de Luciano Nunes a Fábio Novo

O tucano afirmou que a disputa está polarizada e por esse motivo não havia condições de seguir adiante com a pré-candidatura

Luciano Nunes e Fábio Novo durante ato de adesão | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O  presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes anunciou na manhã desta segunda-feira (20) sua adesão à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à prefeitura de Teresina.  

Segundo noticiado pela coluna da jornalista Apoliana Oliveira, o tucano desistiu de sua pré-candidatura devido à polarização da disputa na capital ''Aqui não tem estrelismo, não tem ninguém melhor do que ninguém, tem homens e mulheres que sonham com uma Teresina melhor. Um pouco ou um muito do que Teresina é hoje, tem a colaboração de cada um que está aqui. E por essa causa maior, estamos ombreados para somar nossos projetos", pontuou. 

''Com muita alegria e gratidão, recebemos a adesão do presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, à nossa pré-campanha e mais 30 ex-secretários das gestões tucanas na capital. Esse ato deixa claro que estamos de portas abertas para todos que desejam se unir a um novo plano para Teresina. É hora de deixar diferenças de lado e trabalhar juntos por uma cidade melhor. Seja bem-vindo, Luciano, e a todos que compartilham desse ideal'', destacou Fábio Novo.

A jornalista Cinthia Lages detalhou em sua coluna os bastidores da aliança PT/PSDB, que envolveu 2 ministros, 3 governadores e Aécio Neves. 

Através das redes sociais, vários políticos piauienses repercutiram o apoio de Nunes ao petista. Confira abaixo:

- Flávio Nogueira Jr. (deputado estadual) 

Mais um importante passo foi feito hoje em nossa caminhada de diálogo por Teresina. Nessa manhã, participei do anúncio de adesão do PSDB e do amigo Luciano Nunes à caminhada por um novo projeto para Teresina.

A chegada do Luciano fortalece nosso propósito com os projetos pensados junto com o deputado estadual e nosso pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo.

- Dr. Vinicius Nascimento (deputado estadual) 

Luciano Nunes é o atual presidente do PSDB no Piauí e uma importante figura política de Teresina, com experiência reconhecida e prestígio junto à população. Já provou, em vários momentos, ser um bom articulador e o seu apoio representa um grande peso nesse cenário.

Hoje, Luciano e mais 30 ex-secretários de gestões psdebistas da capital anunciaram a adesão à pré-campanha do deputado Fábio Novo para a prefeitura de Teresina. São lideranças que chegam para contribuir com a construção do nosso projeto de gestão e fortalecer o trabalho por uma cidade mais desenvolvida.

A conexão de agentes de várias esferas e campos políticos em torno dessa chapa é uma das maiores marcas da proposta de governança do deputado Fábio Novo. É união, trabalho e comprometimento pelo nosso povo!

- Bárbara do Firmino (deputada estadual)

Nesta jornada de união para a reconstrução da nossa Teresina, temos mais uma adesão: Luciano Nunes, nosso parceiro e presidente do PSDB agora faz parte do time que tem um único objetivo: fazer nossa gente feliz de novo. Seguimos juntos! 

- Marden Menezes (deputado estadual)

Acompanhando o anúncio do apoio do @lucianonunespi e do PSDB ao @fabionuneznovo e ao @dr.paulomarcio , que consolidam uma união de forças, mentes e capacidade de trabalho para soerguer a nossa Capital. Estamos juntos, unidos e motivados! Um outro tempo, uma geração que está com toda disposição para fazer o melhor por Teresina e pelo Piauí.

- Luiz Lobão (vereador)

União para reconstruirmosTeresina. Hoje, o amigo Luciano Nunes e o PSDB aderiram ao projeto de reconstrução da nossa cidade, conduzido pelo pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo. Nossa cidade merece mudanças. Estamos juntos! 

 - Franzé Silva (deputado estadual)

Com imensa alegria, recebemos o amigo Luciano Nunes, presidente do PSDB no Piauí, no grupo de apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo. Luciano é um grande líder e, com sua experiência, vai, sem dúvida, contribuir muito para nosso projeto de reconstrução de Teresina.

------------------------------------------------ 

- Evandro Hidd (vereador)

Hoje, o amigo Luciano Nunes chegou para somar, juntamente com o PSDB, ao projeto de reconstrução de Teresina, que tem à frente o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo. Mais forças nessa caminhada para superarmos os desafios que Teresina apresenta. Vamos juntos, meu amigo! 

- Limma (deputado estadual) 

Grande dia na nossa caminhada pela reconstrução de Teresina! Luciano Nunes, presidente do PSDB no Piauí e grandes lideranças do partido, fortalecem esse grande projeto de gestão, respeito, trabalho e compromisso com os teresinenses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES