Praia de Atalaia recebe aulão de Zumba na Arena Férias Detran

Evento faz parte da programação da Arena Férias Detran, que se estende até o dia 28 de janeiro

Arena Esportiva do Detran funciona até o dia 28 de janeiro | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste final de semana, a Praia de Atalaia, no litoral do Piauí, será palco de um animado aulão de Zumba como parte da programação da Arena Férias Detran, que se estende até o dia 28 de janeiro. O evento, promovido pelo Detran-PI em parceria com o Governo do Estado, visa não apenas proporcionar entretenimento, mas também conscientizar sobre segurança no trânsito e hábitos saudáveis.

Arena Infantil Detran oferece atividades educativas sobre o trânsito para as crianças 

A Arena Férias Detran oferece uma variedade de atividades para todos os públicos. Além do aulão de Zumba, a programação inclui a Arena Educativa Infantil, Arena de Beach Soccer para os amantes do esporte, e a Arena Music, dedicada à música e ao entretenimento nos fins de semana (sexta, sábado e domingo). A equipe do Detran-PI está distribuindo brindes com mensagens educativas, focando especialmente na conscientização sobre os perigos do álcool associados à direção.

Aulas de Zumba vão agitar a Arena Music

A iniciativa, liderada pela Escola de Trânsito do Detran-PI, busca reduzir os índices de acidentes durante o período de férias, promovendo conscientização e educação por meio de atividades interativas e informativas. A Diretora Geral do Detran-PI, Luana Barradas, destaca: “Nosso objetivo é proporcionar um ambiente seguro e educativo para todas as famílias piauienses e turistas durante as férias. Saudável”. 

Daniel Carvalho, Presidente da Escola de Trânsito, destaca a importância da parceria: "Unir educação e lazer é fundamental para levarmos informações relevantes à comunidade de forma acessível e dinâmica. Acreditamos que esse é o caminho para uma sociedade mais consciente e segura no trânsito ", afirma.

Programação e Acesso Gratuito

A Arena Férias Detran funcionará todos os dias, com práticas esportivas,  até 28 de janeiro, das 8h às 17h.  Nos finais de semana, o espaço recebe Arena Music, com atrações musicais e Arena Educativa Infantil. Todas as atividades são gratuitas, garantindo momentos de diversão e aprendizado para todos que aproveitam a programação da Arena Férias Detran na Praia de Atalaia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES