Prefeitura de Teresina qualifica 14 mil teresinenses por meio da FWF

A FWF se destaca como a instituição pública que mais qualificou pessoas na área de libras, com mais de mil pessoas capacitadas

Fundação Wall Ferraz é a instituição pública que mais capacita mão de obra para o mercado de placas solares | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em menos de três anos de gestão do prefeito Dr Pessoa, a Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, tem desempenhado um papel de destaque na qualificação de profissionais na capital piauiense. Sob a liderança do presidente Maykon Silva, a instituição já certificou mais de 14 mil teresinenses em diversas áreas.

Com a oferta de cursos de qualificação, a Prefeitura de Teresina tem se empenhado em oferecer suporte e oportunidades de capacitação para os cidadãos de todas as partes da cidade. Com uma grade fixa que contempla mais de 300 cursos, os teresinenses têm acesso a qualificações nas áreas de energia solar, estética e beleza, corte e costura, culinária regional, auxiliar administrativo, atendente de farmácia, grafite, decoração de balões e cuidador de idosos, entre outros.

Prefeito de Teresina, Dr Pessoa e presidente da FWF, Maykon Silva, comemoram mais de 14 mil pessoas qualificadas 

A FWF se destaca como a instituição pública que mais qualificou pessoas na área de libras, com mais de mil pessoas capacitados. Essa iniciativa ganha ainda mais importância ao considerar a responsabilidade social dos estabelecimentos comerciais em fornecer funcionários capazes de traduzir libras para atender às necessidades de pessoas com deficiência auditiva.

Além disso, a Fundação também se destaca como a instituição pública que mais capacitou teresinenses para o mercado de placas solares. Os cursos oferecidos são totalmente gratuitos e incluem a disponibilização de equipamentos, uniformes e material didático, garantindo uma formação completa e acessível aos interessados em ingressar nesse setor promissor.

Fundação Wall Ferraz é a instituição pública que mais capacita mão de obra para o mercado de placas solares 

“A Fundação Wall Ferraz se posiciona como importante formadora de profissionais do mercado de Teresina. Os resultados alcançados até o momento são fruto do esforço conjunto entre a gestão municipal, através do Prefeito Dr Pessoa,  e os profissionais envolvidos. A continuidade e o aprimoramento dessas ações se mostram fundamentais para que cada vez mais teresinenses tenham acesso a capacitação de qualidade e estejam preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho”, destaca o presidente Maykon Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES