PRF realiza apreensão de 10 kg de 'super-maconha' escondida em carro em Teresina

Além disso, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas durante a ação.

PRF realiza apreensão de 10 kg de 'super-maconha' escondida em carro em Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10 kg de skunk  conhecida como uma “super-maconha” em compartimento de carro durante uma fiscalização no km 333 da rodovia BR- 343, em Teresina. Além disso, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas durante a ação. 

A PRF informou que a equipe abordou um veículo de passeio com quatro ocupantes, onde após consultas, verificou-se que os dois suspeitos possuíam passagens pela polícia, por Receptação e Tráfico de drogas. A guarnição então realizou algumas perguntas aos indivíduos, onde foram dadas informações contraditórias e mostraram bastante nervosismo. 

De acordo com as autoridades, a equipe fez buscas no veículo e foram encontrados 10 kg de Skunk em compartimentos ocultos dentro da lataria do veículo. Em seguida, indagados pelos policiais sobre a origem e o destino deles, informaram que saíram de Manaus (MA) com destino a Natal (RN). 

Após a descoberta dos entorpecentes, os suspeitos relataram que integram uma facção criminosa. Diante da situação, os indivíduos, que não tiveram as identidades reveladas, foram levados à Central de Flagrantes de Teresina e o veículo foi para a Sede da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

 DENARC apreende quase meia tonelada de drogas no Piauí em 2023

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) aprendeu grande quantidade de entorpecentes durante o ano de 2023. Conforme os números, o departamento apreendeu durante as ações 456 kg de drogas.

Até a primeira semana de dezembro, o DENARC cumpriu 434 mandados de busca domiciliar, realizou 84 prisões em flagrante, apreendeu 42 armas de fogo apreendidas, abriu 397 inquéritos policiais instaurados e incinerou 600 kg de entorpecentes.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA: 

/piaui/denarc-apreende-quase-meia-tonelada-de-drogas-no-piaui-em-2023-486992



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES