PRF recupera motocicleta e carro adulterados em cidades do Piauí

Em Parnaíba, o fato ocorreu durante fiscalização de rotina onde o condutor do carro foi abordado.

PRF recupera motocicleta e carro adulterados no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois veículos adulterados, um carro na BR 343, em Parnaíba (PI), e uma motocicleta na BR 135, em Gilbués (PI). A ação ocorreu na manhã do último domingo (07). Os condutores foram levados para as Centrais de Flagrantes dos respectivos municípios.

PARNAÍBA

Em Parnaíba, o fato ocorreu durante fiscalização de rotina onde o condutor do carro foi abordado. Na ocasião, os elementos identificadores do veículo foram notados indícios de adulteração. Após a fiscalização minuciosa a PRF constatou que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo em Fortaleza datado em 26/01/2023. 

Diante do exposto, o veículo e o condutor, de 28 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Parnaíba.

GILBUÉS

Já na região sul do Piauí, BR 135, km 515, em Gilbués, a equipe ao fiscalizar uma motocicleta percebeu que a mesma continha sinais de adulteração nos elementos identificadores, como a placa veicular sem registro do emplacador, sinais de supressão no final do número do motor e sinais de supressão no final da numeração do chassi.

Conforme a PRF, a condutora, de 40 anos, foi conduzida à delegacia de Gilbués/PI, pelo crime previsto no artigo 311 do Código Penal:  adulteração de sinal identificador de veículo automotor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES