Rafael Fonteles é recebido por cônsul honorário do Brasil em Bangalore, na Índia

Durante a recepção, empresários de diversos setores da economia local foram convidados, com destaque para aqueles ligados à tecnologia da informação

Rafael Fonteles é recebido por cônsul honorário do Brasil em Bangalore, na Índia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro dia da agenda oficial do governador do Piauí, Rafael Fonteles, em Bangalore, culminou com uma recepção organizada pelo cônsul honorário do Brasil na cidade, Mallavarapu Apparao, no Museu de Arte e Fotografia (MAP). Este evento foi uma ocasião especial para celebrar os laços culturais e diplomáticos que estão se estabelecendo entre o Piauí e a Índia.

Durante a recepção, empresários de diversos setores da economia local foram convidados, com destaque para aqueles ligados à tecnologia da informação. Além de exercer o cargo de cônsul honorário, Mallavarapu Apparao é também presidente e diretor do Grupo Centum, uma empresa diversificada no ramo de eletrônicos com presença em várias regiões, incluindo América do Norte, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.

A visita oficial do governador do Piauí a Bangalore está caracterizada por uma busca ativa por parcerias estratégicas e colaborações técnicas e científicas. Além disso, está sendo enriquecida por momentos de intercâmbio cultural, promovendo uma perspectiva promissora de negócios e investimentos significativos para o Piauí.

Rafael Fonteles é recebido por cônsul honorário do Brasil em Bangalore, na Índia - Foto: Ascom

O Grupo Centum abrange diversas unidades, incluindo o Centum Technologies & Solutions (T&S), um serviço abrangente de engenharia para clientes internacionais que oferece desde o design, desenvolvimento e produção de produtos até consultoria e desenvolvimento de projetos específicos. Além disso, o grupo inclui o Centum Technologies Electronics, dedicado ao desenvolvimento de produtos personalizados para clientes nos setores espacial e de defesa, e o Centum Technologies Manufacturing Solutions, que atende a produtos de alta tecnologia e complexidade nos campos de defesa, aeroespacial, industrial, médico e de telecomunicações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES