Rafael Fonteles entra no top 10 dos governadores mais populares do Brasil

No âmbito regional, o governador do Piauí é o terceiro mais popular do Nordeste nas redes sociais

Governador Rafael Fonteles (PT) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), conquistou uma posição de destaque no Ranking de Popularidade Digital (IPD), de acordo com pesquisa realizada pela Quest Consultoria. O líder piauiense ocupa o terceiro lugar no Nordeste e o nono lugar em nível nacional entre os governadores mais populares nas plataformas digitais.

O estudo abrangeu todos os 27 chefes de estado da federação, incluindo o Distrito Federal, e avaliou o desempenho dos governadores em termos de engajamento e reações geradas a partir de seus conteúdos nas redes sociais.

Fonteles alcançou um índice de popularidade digital de 33,9 pontos, representando um notável aumento em sua presença nas redes sociais. Em janeiro, seu índice era de 23 pontos, experimentando uma queda para 18 pontos em junho, mas agora apresenta uma recuperação impressionante, colocando-o entre os dez mais populares.

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) lidera o ranking com expressivos 78,3 pontos. O desempenho nas redes sociais tem se destacado como um importante indicador de visibilidade e popularidade para os líderes estaduais, conforme revelado por essa análise.

Confira a tabela de classificação:

Foto: ReproduçãoPara mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES