Rafael Fonteles recebe Whindersson Nunes no Karnak: “Piauiense que nos orgulha”

O youtuber aproveitou o momento para divulgar a TRON Robótica Educativa, uma startup que investe no ensino de robótica.

Whindersson se reúne com Rafael Fonteles em Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (06), o humorista piauiense Whindersson Nunes se reuniu com o governador Rafael Fonteles, no Palácio de Karnak. Na ocasião, o artista aproveitou para divulgar a TRON Robótica Educativa, uma startup que investe no ensino de robótica.

Whindersson Nunes também participou de rodada de negócios./Foto: Reprodução

Além disso, Whindersson esteve em Parnaíba participando de uma rodada de negócios com CEOs. Na ocasião, ele compartilhou experiências com desenvolvedores de startups do Tech Export Hub da Zona de Processamento de Exportação do Estado do Piauí (ZPE do Piauí), e da Carnaúba Valley, organização que reúne empreendedores do setor de tecnologia.

“Hoje tive o prazer de receber no Palácio de Karnak um piauiense que nos orgulha e, sempre que pode, enaltece o Piauí e nossas riquezas: Whindersson Nunes. Premiado com o Troféu Influência Digital 2023, Whindersson aproveitou o momento para divulgar a TRON Robótica Educativa, uma startup que investe no ensino de robótica”, disse o governador.

Whindersson se reúne com Rafael Fonteles em Teresina./Foto: Reprodução

RODADA DE NEGÓCIOS: 

Na manhã desta quarta-feira (06), empreendedores digitais fizeram exposições a respeito de soluções tecnológicas que desenvolvem para problemas específicos apresentados por clientes de diversos setores, como saúde, educação, pesquisa científica, mercado de trabalho e marketing digital.

Whindersson Nunes também participou de rodada de negócios./Foto: Reprodução

Whindersson Nunes discorreu sobre a experiência como investidor e entusiasta no ramo da tecnologia. Ele disse que sua principal contribuição é identificar dificuldades enfrentadas por diferentes setores e instigar os cientistas e desenvolvedores a buscarem soluções tecnológicas para esses problemas.

Durante a troca de experiências com os desenvolvedores, o youtuber estimulou os desenvolvedores das startups presentes no auditório da ZPE do Piauí a persistirem em seus projetos e permanecerem atentos aos ciclos de cada novidade tecnológica como forma de se manterem sempre relevantes no contexto da tecnologia da informação em suas diversas aplicações no mercado e no dia a dia das pessoas.

Nas redes sociais, o humorista mostra como está sendo sua estadia no Piauí:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES