Rafael recebe lideranças de Batalha e Campo Maior para ações prioritárias

Objetivo de identificar as principais demandas de cada cidade em termos de obras e ações governamentais estaduais

Rafael recebe lideranças de Batalha e Campo Maior para ações prioritárias | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira, dia 11, o governador Rafael Fonteles realizou reuniões no Palácio de Karnak com lideranças de Batalha e Campo Maior. Esses encontros fazem parte de uma série de reuniões do governador com representantes municipais, com o objetivo de identificar as principais demandas de cada cidade em termos de obras e ações governamentais estaduais. 

Durante a reunião, o governador Rafael Fonteles enfatizou os principais aspectos relacionados à segurança, educação e saúde. Ele aproveitou a oportunidade para fornecer explicações detalhadas às lideranças sobre as políticas estatais destinadas a resolver as demandas nessas áreas específicas.

Rafael recebe lideranças de Batalha e Campo Maior para ações prioritárias - Foto: Ascom

O governador explicou que é preciso fortalecer laços com cada uma das cidades. “Já fizemos muita coisa por esses municípios, mas sempre existem pontos que podem ser melhorados. E esse diálogo com as lideranças ocorre nesse sentido. Precisamos estar próximos do povo”, considera o gestor. 

Participaram da reunião de Batalha: o vice-prefeito Adão de Araújo; os vereadores Nerioston Morais e Sebastião Sampaio; além dos suplentes de vereadores, Paulo Pires e Mazé Castro. As lideranças Shamara Maria, Dulce Evangelista, Elvis Machado, Mário Denis, Amaro Melo e Alano Rodrigues também marcaram presença. 

Em seguida, participaram da reunião de Campo Maior: Dr. Jordelio, vice-prefeito; Antônio José, presidente da Fetag-PI; Paulo Martins, suplente de deputado estadual; Dr. Ribamar, diretor-geral do Hospital Infantil Lucídio Portella, Ribamar Bandeira; os vereadores Zacarias Neto, Junior Lustosa, Raimundo Parente, Antonio Wilson, Agapito José; os suplentes de vereadores Heldervan Eugenio, Thiaguinho do Sindicato, Hamilton Segundo; e as lideranças Professor Ribinha, Fernando Miranda, Wesley Paz, Raimundo Pereira, Francisca do Sindicato, Carboreto, Fabyene Santos, Renato Almeida, Luzia Pereira, Arnaldo Pirico e Dr. Ítalo. 

(Com informações do Governo do Estado) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES