Reality “Meu Bolo é Um Sucesso” revela nome dos participantes da 2ª edição

Os nove selecionados acompanharam de perto o processo da fabricação, desde a moagem do trigo até o empacotamento para entrega.

Reality "Meu Bolo é Um Sucesso" revela nome dos participantes nesta quarta | Jéssica Dayane
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O reality "Meu Bolo é Um Sucesso", produzido pelo programa Espaço Gourmet, da Rede Meio Norte, proporcionou na terça-feira (06) uma experiência única aos participantes do programa que tiveram o privilégio de conhecer a fábrica Moinho Piauí, onde é produzida a Farinha Matilde, patrocinadora do reality. Os nove selecionados acompanharam de perto o processo da fabricação, desde a moagem do trigo até o empacotamento para entrega.

Segundo o proprietário da Farinha Matilde, Federico Musso, a visita foi essencial para os selecionados entenderem todo o trabalho que é feito por trás da fabricação. Ele ainda pontua que a execução busca garantir um produto de qualidade e segurança alimentar para todos os clientes. 

“Uma situação que é importante para que aqueles que trabalham com a farinha no dia a dia entendam a complexidade do processo e todo trabalho envolvido que tem desde o plantio da semente até que a farinha chegue na fábrica, na loja ou na sua casa. É para poder produzir aquelas receitas tão gostosas que eles fazem.  É como nós falávamos, farinha tem amor e esse amor vem desde a semente até o produto final!”, pontua Federico.

Apresntadora e jornalista Lia Formiga./Jéssica Dayane

A apresentadora e jornalista Lia Formiga, afirma que as expectativas para o programa são as melhores e que os telespectadores e participantes, podem esperar, durante a disputa, muitas dinâmicas e surpresas. Ela reforça ainda, que a visita à fábrica foi fundamental para a primeira fase, onde já ocorreram fortes emoções. 

“Essa primeira etapa do reality “Meu Bolo é Um Sucesso” é muito importante, principalmente para aqueles que trabalham com a farinha, que é a matéria prima principal da produção de bolos. Então, assim vocês podem ver pela cara deles, pela surpresa deles, que eles ficaram encantados com todo o processo e não imaginavam que uma farinha de qualidade tivesse tantos processos, como os que foram apresentados na Moinho Piauí”, declara Lia Formiga.

Bolos feitos com a farinha Matilde./Jéssica Dayane

Nesta quarta-feira (07), durante o programa Espaço Gourmet, foram anunciados os nove participantes da segunda edição do programa, que são: Erika Vanessa, Nathalia Guimarães, Nelsa Alcântara, Sônia da Conceição, Lidianny Albuquerque, Anna Beatriz, Maria da Cruz, Maria Dalvinha e Zaqueu Alves. 

Os participantes receberam brindes./Jéssica Dayane

Sobre a ida à fábrica, os participantes compartilharam do mesmo sentimento de aprendizado e felicidade. Durante a visita eles puderam desfrutar de bolos feitos com  a própria farinha, além de receberem os equipamentos que serão usados no programa e brindes dados pela fábrica.

“Estou muito ansiosa, mas eu estou muito feliz, esperançosa. Quando fiz a inscrição, eu jamais imaginei ser selecionada. Quando me ligaram, fiquei muito feliz, pois a parte de bolos para mim é muito importante, porque é algo que sempre me traz muita felicidade”, disse uma das participantes, sobre as expectativas para o reality.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES