Saiba quem é o criminoso preso durante a operação DRACO 92 em Teresina

A operação DRACO 92 tinha como finalidade cumprir quatro mandados de busca e apreensão nas zonas Sul e Leste de Teresina

Operação DRACO 92 foi realizada nesta sexta-feira (2) | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo conhecido como ''Maracujá'' foi preso na manhã desta sexta-feira (2) durante a operação DRACO 92, que tinha como finalidade cumprir quatro mandados de busca e apreensão nas zonas Sul e Leste de Teresina.  Sete celulares foram apreendidos durante a ação. 

Integrante de uma facção criminosa, o preso é suspeito de ter invadido um comércio a avenida Zequinha Freire, no bairro Vale Quem Tem, no último dia 18 de janeiro. Ele estava na companhia de mais quatro homens e vários objetos foram roubados do local. Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. 

O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, afirmou que só no mês de janeiro deste ano já foram realizadas nove operações que resultaram na prisão de 58 pessoas. Segundo ele, o suspeito preso  vinha praticando diversos assaltos e já havia sido alvo do DRACO em outra operação. 

Polícia prende 12 pessoas e encontra fundo falso em cômoda infantil

A Operação DRACO 91, deflagrada na manhã da última quarta-feira (31), prendeu 12 integrantes de uma facção criminosa nos bairros Parque Universitário, Vila Samaritana, Vila Bandeirante e Vila Madre Teresa, localizados na zona Leste de Teresina, e na cidade de Parnaíba. 

A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Piauí, através do BEPI, BOPEe BOPAER,  da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, do DFHT de Luís Correia e da Guarda Civil Municipal de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES