Secretaria de Esportes do Piauí inaugura estádio de futebol em Amarante

Representando a secretária dos Esportes, Josiene Capelo, o diretor Pedro Rodrigues comemorou a entrega da obra.

Secretaria de Esportes do Piauí inaugura estádio de futebol em Amarante | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A inauguração do Estádio de Futebol do município de Amarante ocorreu neste sábado (22), pela Secretaria dos Esportes do Piauí (Secepi). A obra conta com instalações completas e acessibilidade. Os recursos usados na construção tiveram como fonte o Tesouro Estadual, através do PRO Piauí, no valor de R$ 1 milhão.

Localizado a 165 km ao sul de Teresina, o estádio conta com campo de futebol com  gramado e sistema de irrigação, duas arquibancadas, alambrado na área da torcida, entrada com bilheteria, iluminação, vestiários, cantinas, banheiros com acessibilidade, banco de reservas, tribunas e cabines. 

De acordo com a Secepi, a inauguração da obra foi marcada por uma emocionante partida de futebol, que contou com a participação ilustre do ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol, Marcelinho Carioca. A secretária ainda informou que o estádio está pronto para atender as práticas esportivas locais.

Representando a secretária dos Esportes, Josiene Capelo, o diretor Pedro Rodrigues comemorou a entrega da obra e afirmou que a ação irá fomentar o esporte local, além de trazer mais acessibilidade e integração para a população de Amarante, e para as demais cidades da região Sul do estado. 

 “Entregamos o belíssimo estádio de futebol municipal de Amarante do Piauí. Um estádio completo com arquibancadas, cabine de transmissão e acessibilidade. Uma obra bastante esperada pela população do município e das cidades da região. Mais uma obra entregue pela Secretaria dos Esportes, levando o esporte a cada piauiense”, ressaltou o diretor.

Inscrições para o Open Verão Nordeste de Vôlei de Praia estão abertas

O Open Verão Nordeste de Vôlei de Praia está prestes a aquecer as areias praia de Atalaia, em Luís Correia, litoral do Piauí. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas através do número (86) 99826-0364O campeonato, organizado pela Bizz Entretenimento, será realizado nos dias 28 e 29 de julho com a presença de 20 duplas, sendo 10 masculinas e 10 femininas. Conforme a organização do evento, serão R$ 10 mil reais em premiações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES