Sem ilícitos no sistema prisional do Piauí, Sejus encerra operação

Ação contou com policiais penais das 17 unidades e grupos como Grupo Tático Prisional, Comando de Operações Prisionais e Núcleo de Operação com Cães

Sem ilícitos no sistema prisional do Piauí, Sejus encerra operação | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Justiça do Piauí, por meio da Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap), concluiu, nesta sexta-feira (7), a Operação Paixão de Cristo no sistema prisional piauiense. O saldo da operação é a presença de nenhum ilícito nas unidades penais do Estado.

A Operação Paixão de Cristo consistiu em vistorias minuciosas e estruturais nas 17 unidades penais do Estado. Para o diretor de Administração Penitenciária da Sejus, o Policial Penal Reginaldo Moreira, a operação teve o saldo esperado e serviu para integrar as forças de segurança.

“Resultado extremamente positivo. Demonstra que há um controle rigoroso tanto do acesso quanto da saída desses internos das nossas unidades. Agradecemos a cada policial penal pelo compromisso com a farda em tentar fazer da melhor maneira o seu trabalho. Compartilho esse agradecimento às demais forças de segurança como a Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal de Teresina e a Polícia Militar que estiveram ombreadas nessa missão. Esse foi um marco de tantas outras missões que virão. Foi uma ação inédita, porque foi a primeira vez que pudemos fazer uma ação integrada usando cães farejadores. Isso demonstra a integração e o compromisso de todos nós com toda a sociedade”, frisou  Reginaldo Moreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES