Exclusivo Síndico que agrediu modelo não comparece à depoimento; delegada também esteve ausente

Estava previsto para hoje, o depoimento do síndico, porém nem ele e a delegada compareceram à delegacia, sendo adiado.

PM que agrediu modelo não comparece à depoimento; delegada também esteve ausente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estava previsto para acontecer na manhã desta terça-feira (16), o depoimento do síndico e policial militar Manfredo Vertunes Pereira, denunciado por agredir brutalmente a modelo Mariana Lopes Meneses, de 24 anos, em Teresina. No entanto, nem o suspeito compareceu, assim como a delegada esteve ausente, sendo adiado para outro momento a ser definido. 

Leia Mais

A reportagem do MeioNorte apurou que Manfredo teria que depor no 12º Distrito Policial, no entanto, o caso será investigado agora pela Diretoria de Proteção a Mulher e aos Grupos Vulneráveis, por determinação da delegacia geral da Polícia Civil. A princípio, o síndico pode responder por lesão corporal dolosa, podendo também ser denunciado por injúria.

“No tocante à tipificação da conduta praticada pelo agressor, resta visível dois tipos de agressões: uma física e uma verbal. A agressão física já está com procedimento aberto na delegacia para apurar o crime de lesão corporal e a agressão verbal, ou seja, as ofensas que ele proferiu contra Mariana no momento das agressões, nós levaremos adiante uma acusação pelo delito de injúria", disse o advogado Breno Uchôa.

PM que agrediu modelo pode responder por lesão dolosa | FOTO: Redes Sociais

O CASO

Na madrugada do último domingo (14), Manfredo Vertunes Pereira foi denunciado por agredir brutalmente a modelo Mariana Lopes Meneses, de 24 anos, após a vítima questioná-lo sobre um forte cheiro de gás no condomínio. Em seguida, o suspeito empreendeu fuga. Na manhã de segunda-feira (15), a vítima e o noivo, o empresário Alexandre Rodrigues Vieira, estiveram no IML - Instituto Médico Legal e realizaram exame de corpo de delito.

Na tarde de ontem, o delegado Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial informou que o síndico estava internado. O caso deve ser investigado e uma data deve ser remarcada a fim de Manfredo depor sobre o ocorrido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES