SSP-PI realiza entrega de novos equipamentos de informática às forças de segurança

De acordo com o diretor Financeiro da SSP/PI, Rannyerre Tardele, o investimento é de aproximadamente R$ 3.800.000.

SSP-PI realiza entrega de novos equipamentos de informática as forças de segurança. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o intuito de assegurar um trabalho de qualidade, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou a entrega de novos equipamentos de informática para os seguintes setores: Polícia Civil, Departamento de Polícia Científica (DEPOC) e sede da secretaria. A ação foi efetuada nesta quinta-feira (30).

Na ocasião, foram entregues computadores, notebooks, estabilizadores, scanners, monitores e impressoras com recursos oriundos da Operação de Crédito. De acordo com o diretor Financeiro da SSP/PI, Rannyerre Tardele, o investimento é de aproximadamente R$ 3.800.000. Os novos equipamentos irão garantir uma estrutura adequada para que a polícia possa desempenhar um trabalho com eficiência e celeridade”, explicou o diretor.

Para a diretora administrativa da Polícia Civil do Piauí, delegada Carla Brizzi, não é diferente. Ela ressaltou ainda que os equipamentos estão sendo distribuídos conforme as necessidades das unidades policiais da capital, região metropolitana e interior. 

“Foi feito um levantamento de necessidade de cada local e a distribuição está sendo feita dessa forma, a fim de que todas as unidades sejam contempladas segundo as necessidades comprovadas dos equipamentos que estão sendo distribuídos”, explicou a delegada Carla Brizzi.

Bombeiros e SSP realizarão solenidade de recepção para aprovados em concurso

Secretaria de Segurança Pública e o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí realizarão na manhã do próximo sábado (2),  uma solenidade de recepção para os alunos aprovados no Curso de Formação de Soldados Bombeiros Militares do Piauí, proporcionado por meio de concurso público do Estado.

Neste primeiro momento, 200 novos Soldados Bombeiros Militares serão convocados. Os resultados serão divulgados nesta quinta-feira (30), através do site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE). Durante o evento, os candidatos serão apresentados aos Oficiais Superiores da Corporação, receberão orientações para a efetivação de matrícula e serão apresentados ao cronograma do curso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES