Suspeita de matar grávida de 5 meses e marido no Piauí é presa em Pernambuco

As vítimas tiveram sua casa invadida e foram atingidos com disparos de arma de fogo.

Suspeita de matar grávida de 5 meses e marido no Sul do Piauí é presa. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta segunda-feira (14), em Pernambuco, uma mulher suspeita de envolvimento na morte do casal, conhecidos por populares como Daniela, de 26 anos e Chicão, de 30, no Povoado Tanque de Cima, zona rural do município de Acauã/PI. As vítimas tiveram sua casa invadida e foram atingidos com disparos de arma de fogo. 

A ação envolveu a Polícia Militar do Piauí, através dos GPMs dos municípios de Acauã e Queimada Nova e da Força Tática do 20° Batalhão Policial Militar de Paulistana, a Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Afrânio, e a Polícia Civil do Piauí, através da Seccional de Paulistana.

As equipes policiais informaram que ao se aproximarem da residência de suspeitos de participação no crime, um homem, não identificado, se evadiu do local, na zona Rural de Afrânio/PE, deixando para trás sua motocicleta, de cor preta, que foi reconhecida por testemunhas como uma das motos utilizadas pelos suspeitos. 

Polícia Civil prende suspeita de participar do duplo homicídio./ Foto: Reprodução Instagram

Ao adentrar na casa, a equipe informou que encontrou a esposa do suspeito, que fugiu da abordagem, e logo em seguida, a prendeu como suspeita de participar do crime, já que segundo testemunhas, os possíveis autores do fato teriam passado a noite na referida residência, inclusive manuseando o armamento utilizado no duplo homicídio.

De acordo com a polícia, além da motocicleta, foram apreendidos drogas, uma jaqueta, uma calça, um capacete e uma balança. Diante dos fatos, a suspeita, cuja identidade não foi revelada, e todo o material colhido foram encaminhados à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. 

RELEMBRE O CASO

Uma mulher grávida e um homem foram brutalmente assassinados com disparos de arma de fogo dentro da própria casa na manhã da última sexta-feira (11) na localidade de Tanque de Cima, em Acauã, Sul do Piauí, na divisa do estado com o Pernambuco. Conforme as informações, as vítimas foram surpreendidas por quatro suspeitos. 

O Meionorte.com apurou que Daniela, que estava grávida de 5 meses, e Chicão estavam em casa, que fica situada num balneário, quando quatro suspeitos, ainda não identificados, chegaram no local em duas motos e arrombaram a porta. Ao entrarem na residência, encontraram o casal e efetuaram os disparos contra as vítimas. 

O CASAL ERA ENVOLVIDO COM TRÁFICO

As autoridades ainda afirmaram que o casal já estava sendo monitorado pela PM e Polícia Civil pelo envolvimento com tráfico de drogas e facção criminosa do estado do Pernambuco e Bahia. Segundo a Polícia Civil estão sendo realizadas diligências no sentido de identificar e prender os outros suspeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES