Grávida de 5 meses e marido têm casa invadida e são mortos a tiros no Piauí

As vítimas foram surpreendidas por quatro suspeitos que fugiram após o crime

Mulher grávida de 5 meses e marido são brutalmente mortos em Acauã. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher grávida e um homem foram brutalmente assassinados com disparos de arma de fogo dentro da própria casa na manhã desta sexta-feira (11) na localidade de Tanque de Cima, em Acauã, Sul do Piauí, na divisa do estado com o Pernambuco. Conforme as informações, as vítimas foram surpreendidas por quatro suspeitos. 

O Meionorte.com apurou que Daniela, que estava grávida de 5 meses, e Chicão estavam em casa, que fica situada num balneário, quando quatro homens, ainda não identificados, chegaram no local em duas motos e arrombaram a porta. Ao entrarem na residência, encontraram o casal e efetuaram os disparos contra as vítimas. 

Segundo informações,os sus peitos empreenderam fuga no sentido de Pernambuco após o crime. A Polícia Civil de Paulistana e a Perícia Criminal foram acionadas para realização dos procedimentos cabíveis e apurar mais informações sobre o ocorrido. A guarnição está realizando buscas tanto pelo Piauí como no Pernambuco em busca de suspeitos. 

A polícia ainda afirmou que o casal já era monitorado, pois possuíam suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas na região.  O Instituto Médico Legal - IML, esteve no local para remover os corpos. Não se sabe de fato se as vítimas tinham passagens criminais. As causa e as motivações da morte serão investigados pela polícia Civil. 

Dupla é espancada por populares após tentativa de assalto em Teresina

Dois criminosos foram espancados por populares, na manhã desta sexta-feira (11), após tentarem roubar uma motocicleta e um aparelho celular de um morador, que estava saindo de sua residência na região do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. Na ocasião, a dupla estava em posse de um simulacro de arma de fogo.

Ao Meionorte.com, o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) relatou que os suspeitos foram detidos após a motocicleta da vítima não funcionar. Neste momento, o dono do veículo saiu correndo pedindo socorro e alertando aos populares do que estaria acontecendo. Felizmente, os moradores se reuniram e pegaram a dupla.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES