Suspeito com 30 trouxinhas de crack é preso em flagrante pela Polícia Civil

A guarnição informou que o fato ocorreu no bairro Mala Velha.

Suspeito com 30 trouxinhas de crack é preso em flagrante pela Polícia Civil. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais W.S.S, foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas, nesta sexta-feira (29), em Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. Segundo a Polícia Civil,  por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, o indivíduo estava em posse  de 30 trouxinhas de substância amarelada análoga ao crack.

A guarnição informou que o fato ocorreu no bairro Mala Velha, onde a equipe se dirigiu até o local para uma abordagem, pois já tinha informações de que o suspeito comercializava drogas no bairro. Além das substâncias, foi apreendido R$ 34,00, em dinheiro trocado, o que configura ainda mais o tráfico de drogas.

Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde foi autuado em flagrante e um procedimento policial foi instaurado pela tipificação do art. 33 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas. A Polícia Civil ainda destacou a importância da população local para a realização de denúncias anônimas de crimes.

NO LITORAL: Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de integrar facção criminosa

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na quinta-feira (28), uma operação contra membros de facção criminosa na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Conforme as autoridades, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisão preventiva. 

A ação foi feita pela Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas, da Delegacia de Luís Correia, com apoio da Força Tarefa de Parnaíba e Polícia Militar de Luís Correia. Além dos investigados que tinham mandado de prisão, outras duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munições de calibre restrito.

“Um dos alvos da operação é líder de uma facção na cidade e foi capturado em Parnaíba. Munições e drogas foram aprendidas”, informou o delegado João Filipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES