Suspeito de envolvimento na execução de empresário dentro de loja em Teresina é preso

O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (19), dentro de uma loja de assistência técnica de celulares na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Suspeito de envolvimento na execução de empresário dentro de loja em Teresina é preso | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí realizou na manhã desta segunda-feira (20) a prisão de um dos envolvidos no assassinato do empresário Otávio Vinícius Coutinho Nascimento, de 24 anos. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (19), dentro de uma loja de assistência técnica de celulares na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O indivíduo foi identificado apenas como Adriano.

Leia Mais

Câmeras de segurança do estabelecimento registram o crime. Nas imagens, é possível ver o momento em que o empresário, vestindo uma camisa vermelha e visivelmente assustado, segura uma arma de fogo ao perceber a chegada do criminoso, que veste uma camisa branca e capacete, invadindo a loja. Otávio então retorna ao balcão da loja e tenta se esconder, porém, é atingido pelos disparos. 

Veja o momento da execução!

De acordo com o DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa, Adriano é membro do Bonde dos 40 e possui passagens. Na ocasião, ele estava pilotando o veículo usado no crime, recuperado posteriormente. O caso segue sendo investigado a fim de localizar o autor dos disparos que ceifaram a vida de Otávio Vinícius.

CRIME

A execução ocorreu dentro de uma loja técnica de aparelhos celulares que pertence à vítima. Na ocasião, dois criminosos chegaram em uma motocicleta até o local, um deles desceu e surpreendeu a vítima com os disparos. No momento, o empresário estava na porta do estabelecimento lavando um veículo.

A motivação do crime ainda é desconhecida | FOTO: Reprodução

Nas imagens, é possível ver o empresário indo até a porta da loja com uma arma de fogo na mão. Em seguida, ele retorna correndo para dentro, mas é interceptado pelo suspeito que já adentra ao local atirando. Após o crime, a dupla empreendeu fuga. A motivação ainda é desconhecida. Otávio não conseguiu ser socorrido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES