Suspeito de estuprar menor de 13 anos é preso; namorada era a avó da vítima

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Corrente-PI.

Homem é preso suspeito de cometer violência sexual contra menor de 13 anos. | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais J.A.S, de 45 anos, foi preso por estupro de vunerável contra uma menina de 13 anos, na manhã desta terça-feira (12), em Corrente, região do extremo Sul do Piauí. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Corrente-PI.

De acordo com as autoridades, a prisão ocorreu no centro da cidade, onde foi realizado o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única de Corrente-PI, a pedido da Delegacia de Polícia. Segundo o Art. 311. da Lei N° 5.349, a prisão pode ocorrer em qualquer fase do inquérito policial ou da instrução criminal. 

A guarnição ainda informou que com base nas investigações, o suspeito se aproveitava do convívio familiar para praticar abuso sexual contra a vítima, desde de 2022. Conforme as informações da polícia, a mãe da menina fez a denúncia em junho deste ano ao descobrir sobre o crime. 

 Logo após a prisão do indivíduo, um novo relato surgiu, onde uma possível vítima, cuja a identidade não foi revelada, prestou depoimento, contando ter sido abusada pelo mesmo homem, desta forma originando uma nova investigação sobre o suspeito. Ainda foi comunicado que J.A.S teria um relacionamento com a avó da vítima.

Corpo em decomposição é encontrado em matagal na zona Norte de Teresina

Um corpo ainda não identificado foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta terça-feira (12) em área de mata no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. O corpo estava enterrado em uma cova rasa e chamou atenção por conta do mau cheiro.

De acordo com informações repassadas ao repórter Ivan Lima da Rede Meio Norte, a Polícia Militar foi acionada por moradores através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI). A informação era que havia suspeita de ocultação de um cadáver já que a área apresentava um forte mau cheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES