Suspeito de integrar quadrilha que roubava carros de luxo é Preso no Piauí

Na ocasião, foram subtraídos mais de R$ 10 mil que estavam dentro de uma SW4.

Suspeito de integrar quadrilha que roubava carros de luxos é Preso no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais D.C.P., suspeito de roubo e furtos a carros de luxo em Campo Maior (PI), foi preso nesta quarta-feira (31) pela Polícia Civil no bairro Extrema, em Teresina. Conforme as autoridades, as investigações apontam que o indivíduo seria integrante de uma associação criminosa especializada no crime.

A prisão foi realizada pela Delegacia Seccional de Campo Maior, em virtude a um mandado de prisão temporária em nome do suspeito. A polícia informou que o grupo criminoso, especializado em furtos de objetos/bens localizados dentro de veículos de luxo, cometeu os crimes na cidade de Campo Maior, no final do ano de 2023. 

Na ocasião, foram subtraídos mais de R$ 10 mil que estavam dentro de um carrro modelo SW4 e diversos documentos, cartões de crédito e dinheiro em espécie de outra caminhonete. O homem agora está à disposição da justiça. A Polícia Civil e a Delegacia Seccional de Campo Maior reafirmaram seu compromisso com a sociedade piauiense.

FORAGIDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, SUSPEITO DE FEMINICÍDIO, É RECAPTURADO 

A Delegacia Seccional de Campo Maior efetuou nesta terça-feira (30) à recaptura de um homem de iniciais S.V.D.S, de 37 anos de idade, que estava foragido do sistema penitenciário piauiense desde o dia 22 de janeiro de 2024. Ele havia sido preso anteriormente por ser suspeito de ter praticado o crime de feminicídio.

Conforme as autoridades, o indivíduo foi localizado e capturado na cidade de Campo Maior e foi devidamente encaminhado à Penitenciária onde cumpria pena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES