Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso, passa mal e morre em Teresina

A polícia recebeu uma denúncia de vizinhos de que Francisco estaria mantendo a companheira em cárcere privado e realizando tiros

Suspeito de agredir e manter mulher em cárcere é preso, passa mal e morre em Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O faccionado Francisco Gerlanio morreu nesta quarta-feira (10) após ter tido um mal súbito na Central de Flagrantes de Teresina. De acordo com o tenente-coronel Audivan Nunes, o indivíduo havia sido preso momentos antes do ocorrido por manter uma mulher em cárcere privado no bairro Morros, zona Leste da capital. 

Ao MeioNorte.com, o tenente-coronel informou que o suspeito estava em posse de uma submetralhadora, munições e entorpecentes. Segundo ele, a polícia recebeu uma denúncia de vizinhos de que Francisco estaria mantendo a companheira em cárcere privado e realizando tiros. 

“Ela (a vítima) relatou que estava a mais de uma semana em cárcere privado e que ele estava fazendo uso de entorpecentes.[...] há lesões em todo o corpo dela, estava espancando” , ressaltou a autoridade. 

Na manhã de hoje, a guarnição dirigiu-se até o local, onde foram encontrados os objetos apreendidos. Diante da situação, o homem e a mulher foram encaminhados para a Central de Flagrantes, porém durante o trajeto Francisco estava apresentando sinais de mal-estar. Ao chegar no local, ele teve um mal súbito.

O tenente-coronel Audivan Nunes afirmou que o suspeito, que faz parte de uma organização criminosa, foi levado diretamente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu e veio a óbito. A vítima, que não foi identificada, segue na Central para prestar depoimento. 

“Na Central de Flagrantes ele teve um mal súbito, informações preliminares apontam que foi uma parada cardíaca. Já chegou na central passando mal. Suspeita-se que ele tenha tido uma parada ou overdose, porém só o laudo médico pode afirmar”, disse o tenente-coronel. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES