Suspeito de matar faccionados rivais na zona Norte de Teresina é preso

O suspeito será encaminhado a instrução policial e judicial.

Suspeito de matar faccionados rivais na zona Norte de Teresina é preso. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira (25), um homem de 25 anos, identificado pelas iniciais R.S.R.. Ele é acusado de assassinar dois membros de uma facção rival em maio deste ano na área do bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. As vítimas trata-se de Leomar Teixeira Nunes, de 35 anos e Jeanderson de Sousa Lima, de 26 anos. 

Ao Meionorte.com o delegado-titular, Samuel Oliveira, confirmou que o crime corresponde ao do dia 04 de maio, onde os indivíduos conhecidos popularmente como Léo Gordinho e Jean, foram mortos com diversos disparos de arma de fogo no bairro Parque Brasil I.  Na época, o 13° Batalhão de Polícia Militar informou que aproximadamente de 10 a 15 tiros foram ouvidos por populares.

A prisão foi feita no bairro Parque Brasil, também na zona Norte. De acordo com o delegado-titular, Samuel Oliveira, o preso teria assassinado dois homens de facções criminosas rivais e também é investigado por tráfico de drogas. O suspeito será encaminhado a instrução policial e judicial.

“Realizamos na manhã de hoje mais uma importante prisão de um homem de iniciais R.S.R que é acusado de um duplo homicídio que aconteceu no mês de maio, em que ele teria assassinado dois faccionados rivais, foi hoje capturado. O suspeito também é investigado pelo crime de tráfico de drogas e agora segue para a instrução tanto policial como judicial”, relatou o delegado. 

RELEMBRE O CASO 

Dois homens foram executados no início da tarde do dia 04 de outubro com diversos disparos de arma de fogo no bairro Parque Brasil I. De acordo com informações coletadas pelo repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, eles estavam juntos após saírem de um estabelecimento comercial. 

"O Jeanderson e Eliomar, um dos familiares informaram pra nós que eles se dirigiam a um bar aqui próximo provavelmente para beber juntos. Ao retornarem do bar eles se depararam com os acusados. Chegaram e executaram. Aproximadamente de 10 a 15 tiros foram ouvidos por populares", afirmou a Polícia Militar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES