Suspeito de tráfico de drogas é preso com arma e munições em bar no litoral do PI

O homem ao notar a presença da polícia, tentou se desfazer de um objeto. No entanto, ele foi preso em flagrante.

Suspeito de tráfico de drogas é preso em bar no litoral com arma de fogo e munições. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem,  identificado pelas iniciais P. P,  suspeito de envolvimento com tráfico de drogas na região de Parnaíba foi preso em um bar localizado no bairro Fazendinha, da cidade. Durante a abordagem ao indivíduo, o 2° Batalhão de Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, munições e carregador. 

O fato ocorreu por volta das 12h30 deste domingo (28). Conforme a PM, a guarnição tinha conhecimento acerca de uma movimentação de tráfico de drogas na rua João Mota, bairro Fazendinha. Ao se direcionar para um bar do local, a equipe avistou o  indivíduo em atitude suspeita. 

O homem ao notar a presença da polícia, tentou se desfazer de um objeto. No entanto, ele foi preso em flagrante. Ele e os demais objetos recolhidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade para os devidos procedimentos. O suspeito, segundo a polícia, já possui passagens pelo sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 EM TERESINA: Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas

Dois homens, cuja as identidades não foram reveladas, foram presos na manhã desta segunda-feira (29),  suspeitos de tráfico de drogas na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através da 3ª Delegacia Seccional da capital.

Durante a ação, foram apreendidas armas e drogas. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. De acordo com o delegado Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional, os suspeitos são de alta periculosidade e já respondem pelo crime de tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES