Suspeito morre baleado após reagir contra operação da polícia no Piauí

Além disto, durante a ação, foram encontradas drogas e uma arma.

Suspeito morre baleado após reagir contra abordagem da polícia. | Fotos: Picos 40 Graus
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Adriano José de Brito, morreu após ser baleado pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (23), no povoado Barro, na zona Rural de Santana do Piauí. Os agentes cumpriam uma operação contra o tráfico de drogas, e quando avistaram o suspeito, ele reagiu contra os policiais, os quais revidaram.

O delegado Petrônio Henrique, titular do 1º Distrito Policial de Picos, afirmou que o suspeito, conhecido pelos populares como Adriano do frango, não obedeceu  a ordem de rendição  dos policiais. De acordo com a guarnição, o homem possuía um restaurante no bairro Bomba, em Picos.

“A Operação Santana tinha cinco alvos. Ao chegar à casa do Adriano, quando a polícia adentrou e verbalizou a ação, ele pegou um revólver e apontou para os policiais, que responderam em legítima defesa. O alvo veio a óbito”, disse o delegado ao portal Picos 40 Graus. 

Além disto, durante a ação, foram encontradas drogas e uma arma. A Perícia foi acionada e realizou uma apuração mais detalhada. O Instituto de Medicina Legal (IML) efetuou a remoção do corpo de Adriano e o encaminhou para o Núcleo do órgão, em Picos. A polícia informou que não houve prisões ou apreensões nos outros alvos.

Polícia Civil prende 4 suspeitos por roubo e receptação de veículos em THE

A Polícia Civil do Piauí prendeu quatro suspeitos durante uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (23), em Teresina. A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).Um dos presos de iniciais L.H.S tinha dois mandados de prisão preventiva por suspeita de roubo de vários veículos na cidade. O nacional G.T.N.M também foi preso por suspeita de roubo de veículo.

Um homem foi preso em flagrante delito por receptação, conduzindo um carro com restrição de roubo do estado do Espírito Santo. Durante a operação, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão no Conjunto Primavera I, onde foram apreendidas munições de calibre 32 e de 38.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES