Suspeitos de matar grávida de 5 meses e marido no PI são presos em Pernambuco

O Meionorte.com apurou que Daniela, que estava grávida de 5 meses, e Chicão estavam em casa quando ocorreu o crime.

Suspeitos de matar grávida de 5 meses e marido no PI são presos em Pernambuco. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os suspeitos de envolvimento na morte do casal Chicão e Daniela, como eram conhecidos, foram presos em Pernambuco. O crime ocorreu no dia 11 de agosto deste ano, na residência das vítimas, zona Rural do município de Acauã/PI. As prisões aconteceram durante a “Operação Acauã Segura”, realizada pela Polícia Militar do Piauí, entre os dias 11 e 27 deste mês. 

Balneário onde a casa do casal fica situada./ Foto: reprodução.

A ação possuía a finalidade de solucionar o duplo homicídio. Com apoio da 216ª Seccional de Polícia Civil de Afrânio e Dormentes (PE), os três suspeitos foram presos, sendo uma cúmplice presa em flagrante, em Afrânio (PE), no dia do homicídio, e dos demais em Petrolina, no dia 14 de setembro.

As autoridades informaram que um possível suspeito foi a óbito após confrontar a polícia no momento da prisão, onde foi socorrido, porém não resistiu. Conforme a polícia, a residência do casal, no Povoado Tanque de Cima, estava sendo monitorada pela equipe do GPM de Acauã, que repassou a informação à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, como possível ponto de venda de drogas do local. 

Suspeitos de matar grávida e marido no PI são presos em PE./Foto: Reprodução

As prisões contaram com a participação da Força Tática de Paulistana, GPM de Queimada Nova, 2° Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar de Pernambuco. Ao longo da operação, foram apreendidos drogas, balança de precisão, uma arma e munições; roupas camufladas com características das usadas no crime e duas motos que teriam sido utilizadas no duplo homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, a organização criminosa é responsável por vários homicídios ocorridos no Vale do São Francisco. A guarnição ressaltou que foi primordial a integração e a inteligência entre as forças de segurança dos Estados do Pernambuco e do Piauí para o êxito da operação.

RELEMBRE O CASO:

Uma mulher grávida e um homem foram brutalmente assassinados com disparos de arma de fogo dentro da própria casa no dia 11 de agosto, na divisa do estado com o Pernambuco. O Meionorte.com apurou que Daniela, que estava grávida de 5 meses, e Chicão estavam em casa, que fica situada num balneário, quando quatro suspeitos, ainda não identificados, chegaram no local em duas motos e arrombaram a porta. Ao entrarem na residência, encontraram o casal e efetuaram os disparos contra as vítimas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES