Teresina: Polícia prende suspeitos por tráfico e apreende drogas e dinheiro

Ao todo, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão

Polícia prende suspeitos por tráfico e apreende drogas e dinheiro | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de quinta-feira (13), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou uma operação contra o tráfico de drogas no Bairro São João, zona leste da capital.

Ao todo, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante do casal I.B.da S. e A. da S.S., pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e furto de energia elétrica. Durante a operação, foram encontrados entorpecentes dos tipos cocaína, crack e maconha, balanças de precisão, rolos plásticos, cerca de R$ 6 mil em dinheiro, jóias, notebook, cadernos com anotações, dois carros, uma motocicleta e aparelhos celulares.

Ao todo, foram cumpridos nove mandados de prisão na operação da Polícia Civil do Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

I.B.da S. é apontado como um dos grandes fornecedores e comercializadores de entorpecentes da região do bairro São João, na zona Leste de Teresina, e já responde a processos por roubo, porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Durante a operação, sua companheira, A. da S.S., tentou destruir seu aparelho celular e se desfazer dos entorpecentes, mas a equipe policial conseguiu visualizar a ação e localizar os objetos no telhado da residência vizinha.

Além disso, a operação também resultou na prisão em flagrante de C.S.S., após a localização de crack e cocaína, rolos de papel alumínio, embalagens plásticas, a quantia de cerca de R$ 200 reais em dinheiro trocado, diversos aparelhos celulares e uma motocicleta.

Operação da Polícia Civil apreendeu drogas, dinheiro, celulares e veículos (Foto: Divulgação)

Leia Mais

Ainda durante a operação, foi localizado o indivíduo A.F.P.S, condenado pelos crimes de roubo e foragido do sistema prisional, com mandado de prisão em aberto. O Núcleo de Operações com Cães (NOC), dos canis da Guarda Civil Municipal e Delegacia de Picos, além de equipes do DHPP, POLINTER, DRACO, GPM, GPI, 5ºDP e DP de Uruçuí também participaram da ação policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES