Teresina sedia o XVII Congresso Nordestino de Produção Animal; saiba mais

O CNPA será uma vitrine única, reunindo especialistas de todo o mundo para discutir estratégias que impactam diretamente a produção de proteína animal.

Congressistas terão a oportunidade de explorar os encantos de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O XVII Congresso Nordestino de Produção Animal (CNPA) está prestes a reunir os principais protagonistas do agronegócio e da produção animal em um evento que promete impulsionar o setor. Organizado pela Sociedade Nordestina de Produção Animal (SNPA), este congresso é uma referência nacional e será realizado em Teresina-PI, de 29 de novembro a 01 de dezembro de 2023, com a colaboração da Universidade Federal do Piauí, Universidade Estadual do Piauí, Embrapa Meio-Norte e Instituto Federal do Piauí.

O tema central desta edição, "Tecnologias para a produção animal tropical", visa disseminar novos conhecimentos científicos e práticas de manejo que potencializem os índices zootécnicos com soluções sustentáveis adaptadas à realidade do Nordeste Brasileiro. A relevância deste congresso transcende o âmbito regional, trazendo à tona debates, reflexões e soluções para uma pecuária sustentável com menor impacto ambiental em ambientes tropicais.

Este evento, que congrega estudantes, empresários, pesquisadores, professores e profissionais do setor produtivo, se destaca como uma oportunidade ímpar para networking, colaborações em pesquisa, atividades extensionistas e aprimoramento profissional. Com mais de 1000 participantes, incluindo renomados palestrantes, o CNPA é um ponto de encontro imprescindível para todos interessados na Produção Animal.

O Congresso acontecerá no Hotel Blue Tree Towers Rio Poty, estrategicamente localizado a 5 km do aeroporto de Teresina, facilitando o acesso aos participantes. Além do enriquecedor programa científico com 6 simpósios, 6 sessões técnicas, 2 conferências e 2 painéis tecnológicos, ultrapassando 500 trabalhos apresentados em forma de banners, os congressistas terão a oportunidade de explorar os encantos de Teresina, conhecendo sua gastronomia, cultura e pontos históricos.

Leia Mais

Este encontro multidisciplinar se torna ainda mais relevante diante das demandas globais por alternativas sustentáveis para enfrentar o crescimento populacional. A produção animal, permeando desde a produção até a mesa, requer inovação em todos os estágios. O CNPA será uma vitrine única, reunindo especialistas de todo o mundo para discutir estratégias que impactam diretamente a produção de proteína animal.

Para se inscrever, basta acessar o site cnpa2023.com.br ou acessar Instagram oficial: @cnpa.oficial



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES