Tradicional Prévia do Iate Clube está de volta! Confira atrações confirmadas

A parceria Kalor Produções e Iate Clube, tem como principal objetivo reviver o carnaval de Teresina com toda a sua história e raízes.

Tradicional Prévia do Iate Clube está de volta! | Jéssica Dayane/ Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os teresinenses já respiram o carnaval! Depois de um hiato, a tradicional “Prévia do Iate Clube" está de volta à Teresina com uma edição especial. O lançamento do evento, intitulado como Baile do Havaí e que irá acontecer no dia 2 de fevereiro, ocorreu nesta terça-feira (09). A folia vai contar com grandes atrações, entre nacionais e locais e diversão durante todo o dia.

Dono dos hits: "Novinha do Onlyfans", “Virando o olhinho”, “Risca Faca” e “Red de Maracujá”, o cantor Kadu Martins é uma das atrações confirmadas no evento. Além dele, Ricardo Chaves, Álvaro Neto, o grupo Melhor de Três e a Orquestra Fervendo Frevo, irão garantir a animação do público.

Após 5 anos, a gestão do clube retomou a parceria com a Kalor Produções, para realização das Prévias do Iate.  Para esta edição exclusiva, os foliões participam do Baile do Havaí, que seguindo a tradição seria a última festa realizada, entre as quatro. O atual comodoro, Tarcísio Frei, reforçou a importância com a Kalor Produções. 

Tarcíso Frei./Foto: Jéssica Dayane/Meio Norte

“É com satisfação e com grande alegria que o Iate Club de Teresina retorna às prévias carnavalescas em parceria com a Kalor Produções, que proporciona visibilidade nos eventos tradicionais do Iate. Então nós optamos por esse retorno, fazer uma festa Havaí especial este ano, e espero que no próximo ano nós possamos fazer três ou quatro eventos aqui juntamente com a Kalor”, disse o comodoro. 

A parceria Kalor Produções e Iate Clube, tem como principal objetivo reviver o carnaval de Teresina com toda a sua história e raízes, trazendo o que há de atual e preservando a identidade da folia. João Ferraz, da Kalor Produções, ressaltou esta edição como especial e afirmou que no próximo ano voltam a ser quatro festas. 

Diretor da Kalor Produções./Foto: Jéssica Dayane

“Para nós da Kalor Produções, é uma honra a gente estar nessa parceria com o Iate Clube de Teresina retomando as prévias do Iate, o nosso carnaval tradicional, que por muitos anos ficou adormecido e agora na gestão do Dr. Tarciso a gente está voltando. Esse ano estamos fazendo uma edição especial para poder mostrar o que vem no próximo ano, para que a gente possa fazer as quatro tradicionais festas das prévias do Iate”, explicou João Ferraz.

“Pode ter certeza que vamos fazer de tudo para agradar todos os foliões, todo mundo que estiver presente nesse evento maravilhoso”, garantiu o cantor local Álvaro Neto.  O Público irá aquecer para o carnaval de 2024, com muito axé, marchinhas de carnaval, grandes hits do forró.

Cantor Álvaro Neto./ Foto: Jéssica Dayane/Portal Meio Norte

VENDAS

As vendas iniciam a partir desta quarta-feira (10). Os interessado podem comprar seu ingresso na loja da Kalor Produções no Riverside Shoppping, para o público em geral, e na sede do Iate Clube, no bairro Matinha, para os sócios. Serão disponibilizados ingressos para o front, mesas e camarotes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES