Grupo Meio Norte lança setor MNi para impulsionar anunciantes ao sucesso digital

Caso os anunciantes se interessem, o setor também irá oferecer um acompanhamento de dados, através de ferramentas.

Grupo Meio Norte lança setor MNi para impulsionar anunciantes ao sucesso digital. | Jéssica Dayane/ Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visando transformar o cenário do marketing digital e expandir as oportunidades de anunciantes, o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) lançou o Núcleo de Inteligência de Dados e Análise de Mercado, o MNi. O setor é um braço tecnológico e digital da empresa, que possibilitará aos interessados um leque de produtos digitais, além de um time de especialistas em análise de mercado e ciência de dados. 

Produtos ofertados./Foto: Meio Norte

Desta forma, o setor permite que os parceiros de negócios alcancem um nível de conhecimento de mercado mais profundo e preciso, maximizando seu sucesso na plataforma. O MNi será liderado por Weydson Lima, renomado no mundo corporativo com mais de 12 anos de experiência em gestão de processos, marketing, delivery e ciência de dados. 

Weydson Lima.

"Este lançamento é um passo ousado em nossa jornada de crescimento, e estamos ansiosos para aproveitar ao máximo o conhecimento profundo do mercado e do público que o MNi proporcionará. Afinal, o mundo digital é dinâmico e desafiador, e é essencial estarmos na vanguarda dessa tecnologia para atender às necessidades em constante evolução de nossos anunciantes", explica Weydson Lima.

Parte da equipe de especialistas do MNi./Foto: Jéssica Dayane/Portal Meio Norte

Ele ressalta ainda que o MNi será uma ferramenta que levará os anunciantes a novos patamares de desempenho.

Caso os anunciantes se interessem, o setor também irá oferecer um acompanhamento de dados, através de  ferramentas que podem ser utilizadas para saber qual o público e a demanda da empresa, por meio do fluxo de pesquisas. “Fornecer uma estruturação primeiro para a empresa para poder, depois, ela fazer o investimento dela com mais propriedade”, afirmou a especialista, Mariana Leal.

Mariana Leal./Foto: Jéssica Dayane/ Meio Norte

VEJA OS PRODUTOS OFERTADOS PELO MNi:

-MN 360: 

Produção/Experiência de Eventos: Especialistas em criar eventos memoráveis, desde a concepção até a execução. A equipe traz uma bagagem rica com expertise em transformar cenários em experiências que refletem a essência da sua marca, com a organização de palestras, shows, confraternizações, cerimônias, congressos, convenções, garantindo a um checklist completo que agrega valor ao seu negócio. 

“Junto a Kalor produções e o Centro de Convenções de Teresina temos a possibilidade de realizar inúmeros formatos de produções com uma entrega completa ao seu projeto”, ressaltou Weydson Lima.

Ativação de Marca: A ativação de marca é uma forma de se conectar aos clientes em um nível emocional e criar associações positivas com sua marca. Utilizando estratégias inovadoras, assegurando que ela se destaque no mercado, combinado a criatividade e comunicação para criar experiências únicas que fortalecem o relacionamento com o público-alvo.

Cobertura de Eventos: Cobertura completa de eventos para redes sociais com produção de criativos, reels, stories real time e posts que engajem com o seu público. Além disso, alavancando a empresa para o mundo todo por meio de transmissão ao vivo em canais de streaming, com o diferencial na habilidade de captar a essência do evento, promovendo uma maior interação e engajamento com o público.

Produtora de Vídeos: Produção de conteúdos visuais impactantes, desde comerciais até vídeos institucionais, permitindo criar narrativas envolventes que comunicam a mensagem da sua marca de maneira eficaz. 

Ativação Multiplataformas: O foco é maximizar o alcance da marca, utilizando diversas plataformas digitais, através de planejamento e execução de estratégias integradas, garantindo uma presença online consistente e poderosa.

Parceria com Influencers: Colaboração com influenciadores digitais para amplificar a mensagem do anunciante, utilizando da rede contatos e experiência em eventos, e identificando os melhores parceiros para a sua marca.

Weydson Lima./Foto: Meio Norte

Prêmio MN: Responsáveis pela produção do Prêmio MN, um evento de prestígio que reconhece os melhores profissionais e conteúdos da TV Meio Norte e afiliadas. Através do Prêmio MN, há uma plataforma única para as marcas se associarem a um evento de prestígio. 

Séries: Criação de séries originais, abordando temas variados com uma produção de alta qualidade de conteúdos cativantes e relevantes. 

Documentários: Produção de documentários que capturam histórias reais com sensibilidade e profundidade. O tema é abordado de maneira única, criando obras que informam, educam e emocionam. 

Produção de Cursos e Palestras: Desenvolvimento e produção de conteúdos educativos, incluindo cursos e palestras. Especialistas na produção, captação, edição e lançamento de conteúdo educacional em plataformas online, oferecendo uma jornada de aprendizado única e acessível.

-MN ads

Consultoria de dados da empresa interessada, oferecendo um suporte para o anunciante conseguir alavancar no mercado. 

MN Ads./Foto: Meio Norte

-MN Play

MN Play é uma plataforma de streaming de vídeo sob demanda, que se destaca por sua ênfase em conteúdo regional e nacional, incluindo produções da Meio Norte e potencialmente séries originais, além de oferecer uma seleção de conteúdos nacionais e regionais. A plataforma oferece uma variedade de conteúdos, incluindo:

  • 1. Programação da Meio Norte: Acesso a programas de TV da Meio Norte, Rádio, incluindo notícias, entretenimento, e outros programas regionais e nacionais.
  • 2. Séries regionais e Filmes: Além do conteúdo próprio, MN Play pode oferecer séries, filmes e documentários regionais e nacionais. 
  • 3. Produções Originais: A plataforma também pode investir em conteúdos originais, como séries e documentários exclusivos.
  • 4. Transmissão Ao Vivo: Transmite ao vivo os canais da Meio Norte e afiliadas, eventos da Kalor produções, palestras, Workshops disponíveis em algumas regiões e para determinados pacotes de assinatura.
  • 5. Multidispositivo: Acessível através de smartphones, tablets, computadores e smart TVs, permitindo flexibilidade de onde e como assistir.
  • 6. Planos de Assinatura: Oferece diferentes planos de assinatura, incluindo opções variadas conforme a disponibilidade.
  • 7. Interface de Usuário: Interface intuitiva e fácil de navegar, com recursos de busca e recomendações personalizadas.
  • 8. Qualidade de Streaming: Suporta streaming em alta definição, dependendo da disponibilidade do conteúdo.
  • 9. Downloads para Visualização Offline: Permite o download de certos conteúdos para visualização offline, se disponível.
  • 10. Interação com Redes Sociais: Funcionalidades que permitem interagir com programas e compartilhar conteúdos nas redes sociais.


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES