Três jogos abrem hoje a Copa Nordeste de Handebol; confira as disputas

Seis times estão na disputa do maior título regional da categoria: GHC (PI), Português (PE), BGH (MA), Cahan (AL), CRB (AL) e Jacobinas (BA).

Equipe GHC que representa o Piauí na Copa Nordeste de Handebol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três disputas marcam a abertura da Copa Nordeste de Handebol, nesta terça-feira (9), a partir das 15h30, no Centro de Treinamento da Associação Beneficente Giuliano Esporte Clube, no bairro Gurupi, na zona Sudeste de Teresina. O evento esportivo conta com a presença de mais de 120 atletas. Seis times estão na disputa do maior título regional da categoria: GHC (PI), Português (PE), BGH (MA), Cahan (AL), CRB (AL) e Jacobinas (BA).

De acordo com o diretor da Bizz Entretenimento, Júnior Macêdo, o torneio que tem início nesta terça e encerra no sábado (12), vai reunir os melhores atletas nesta modalidade em um evento que estava sendo bastante aguardado por todos. “Nós que estamos entre os três melhores handebol do Brasil e é um privilégio para Bizz Entretenimento estar fazendo mais um evento em parceria com a Kalor Produções”, avalia.

Ele conta que foi montada uma megaestrutura para sediar a Copa Nordeste de Handebol no Centro de Treinamento do professor Giuliano Ramos, treinador da Seleção Brasileira de Handebol

O diretor frisa, ainda, que haverá uma praça de alimentação para o público que vai prestigiar este grande evento esportivo. “É a Bizz fomentando o esporte, um evento para a família teresinense participar, conferir e torcer pela equipe do Piauí, GHC”, diz entusiasmado.

Leia Mais

A escolha de Teresina como sede do evento não é por acaso. O torneio acontece na quadra do principal time local e um dos principais do país - O GHC, fundado pelo piauiense Giuliano Ramos, que também é técnico das categorias de base da seleção e presidente da Federação de Handebol.

O ingresso para ter acesso ao local do evento pode ser adquirido mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os postos de troca ficam localizados na loja da Kalor Produções, no Shopping Riverside, zona Leste de Teresina, e no CT Giuliano Esporte, no bairro Gurupi.

A Copa Nordeste de Handebol é uma realização da Bizz Entretenimento e com patrocínio do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria dos Esportes (SECEPI).

Vale ressaltar que a Rede Meio Norte vai transmitir os jogos decisivos no último dia do torneio (13), a partir das 10h30, com detalhes de todos os lances.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES