Trio é preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Luzilândia

A ação foi feita pela Delegacia de Luzilândia com o apoio operacional da equipe da Polícia Militar do município.

Trio é preso em flagrante suspeitos de tráfico de drogas em Luzilândia. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada pelas iniciais A.V.S.O., de 22 anos, e dois homens com as iniciais R.B.S., de 24 anos, e J.S.F., de 18 anos, foram presos em flagrante, na manhã desta segunda-feira (25), pelos crimes de de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O fato ocorreu no conjunto Morro do Macaco, na cidade de Luzilândia.

A ação foi feita pela Delegacia de Luzilândia com o apoio operacional da equipe da Polícia Militar do município. De acordo com o delegado-titular da cidade, Antônio Alves, com os presos foram ainda apreendidos entorpecentes do tipo cocaína e maconha, sacos para endolação, dinheiro e uma touca utilizada para a prática de roubos.

Todos os presos são naturais de Luzilândia, foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e agora seguem à disposição do Poder Judiciário. O preso com as iniciais R.B.S. já possui antecedentes policiais pelo crime da lei de drogas e J.S.F. já possui antecedentes policiais pelo crime de estupro de vulnerável.

Suspeito de roubo com emprego de arma branca contra o seu próprio tio é preso em Campo Maior

Suspeito de roubo em Campo Maior./ Foto: Reprodução

Ainda na manhã desta segunda-feira (25), em Campo Maior, a 79,5 km de Teresina, a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem identificado pelas iniciais J.M.S.L, pelo crime de roubo. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro de Fátima. 

Conforme o delegado seccional, Carlos Júnior, o preso é o suposto autor do crime de roubo majorado pelo emprego de arma branca praticado, no dia 22, contra o seu próprio tio, de 63 anos. O crime aconteceu na casa do tio, que também fica no bairro de Fátima, no município de Campo Maior. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES