Trio suspeito de tentativa de homicídio em Parnaíba é preso em menos de 24h

O delegado pontuou que a motivação do crime ainda será investigada.

Trio suspeito de tentativa de homicídio em Parnaíba é preso em menos de 24h. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os três suspeitos de participarem de uma tentativa de homicídio no Bairro Mendonça Clark, na cidade de Parnaíba, nesta quinta-feira (14), foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (15). A Polícia Civil do Piauí informou que a ação ocorreu no Residencial Caminho da Alvorada.

Conforme informações das autoridades, por volta das 18h de ontem, três homens, cujas identidades não foram reveladas, chegaram a pé até a residência da vítima e efetuaram três disparos contra a vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde na cidade.

O delegado Maikon Kaestner, da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Parnaíba, afirmou que, até o momento, a primeira linha de investigação é de que o crime teria relação com o tráfico de drogas no bairro onde aconteceu a tentativa de homicídio.

As prisões foram feitas com o apoio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade, para a realização dos procedimentos cabíveis. O delegado ainda pontuou que a motivação do crime ainda será investigada.

Fazendeiro é preso suspeito de participação em duplo homicídio em Teresina

O fazendeiro identificado pelas iniciais V. J. B. C., foi preso, na manhã desta sexta-feira (15), suspeito de ser um dos autores dos homicídios contra Márcio Fernandes Lima e João Victor de Sousa Rodrigues. O crime ocorreu em julho deste ano, no Povoado Formosa, na estrada da Usina Santana, zona Leste de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão contra o indivíduo, em sua residência em um condomínio na zona Leste. O homem estaria como mandante dos homicídios, tendo auxiliado o seu caseiro, cuja a identidade não foi revelada, na execução do crime assim como na sua fuga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES