Unimed Teresina celebra 40 anos com evento solene

Programação teve momentos únicos de aprendizados e homenagens aos fundadores, clientes e colaboradores.

Diretoria executiva da Unimed Teresina e convidados. | Paulo Sérgio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira a Unimed Teresina realizou solenidade em alusão aos 40 anos de sua criação.  A 1ª cooperativa médica do Piauí foi criada em 1983 por 25 jovens médicos. O evento foi repleto de emoção, reconhecimento e muito afeto.

Médicos cooperados comemoraram 40 anos da Unimed Teresina. Foto Paulo Sérgio

Já são quatro décadas de dedicação ao cuidado de excelência. Do início ainda tímido, até a criação do Sistema Unimed Teresina, foram muitos desafios e conquistas. Hoje o sistema é formado pelas operadoras Unimed Teresina e Intermed. Juntas elas cuidam e protegem mais de 130 mil vidas.

Clientes Unimed foram homenageados. Foto Paulo Sérgio

Além de celebrar todas as conquistas, também foi comemorado o Dia do Médico. Na programação teve momentos especiais de aprendizados e homenagens àqueles que ajudaram a construir a trajetória da cooperativa: os fundadores, clientes e colaboradores. 

Clientes Unimed foram homenageados. Foto Paulo Sérgio

A solenidade contou com a participação de fundadores e familiares, Diretoria Executiva da Unimed Teresina, médicos cooperados e também de convidados especiais de outras Unimeds: Dr. Elias Bezerra Leite – Diretor Comercial, Produtos e Marketing da Seguros Unimed; Dr. Helton Freitas – Presidente da Seguros Unimed; Dr. João Carlos Lopes Cavalcante – Presidente da Federação Unimed Bahia; Dr. Marcos Antônio Aragão de Macedo – Presidente da Unimed Fortaleza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES