Vídeo mostra momento em que blogueira Samynha Silva é perseguida por criminosos

As filmagens foram divulgadas na noite desta segunda-feira (02), um dia depois do ocorrido

Vídeo mostra momento que blogueira Samynha Silva é perseguida por criminosos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O circuito de segurança de uma rua registrou o momento em que a blogueira Samynha Silva é perseguida por dois suspeitos, antes de ser morta com 9 disparos. As filmagens foram divulgadas na noite desta segunda-feira (02), um dia depois do ocorrido.

No vídeo obtido pelo perfil CaboJairooficial, é possível ver o momento em que a blogueira passa em alta velocidade com sua moto pela rua. Na garupa estão as duas amigas Yrla Lima e uma outra que ainda não foi identificada. Em sequência dois criminosos em uma moto preta aparecem no vídeo, os dois são os suspeitos da execução de Samynha.

Em áudio, amiga revela como foi a perseguição e execução de Samynha Silva

Começou a circular na noite desta segunda-feira (02), um vídeo onde supostamente uma das amigas que estava junto com a blogueira Samynha Silva em um clube de Teresina, relata os últimos momentos antes do crime acontecer. Samynha foi morta com 9 tiros no fim da tarde de domingo (01), na zona Leste de Teresina.

No áudio ela descreve que a amiga soube da presença dos criminosos e ficou "esperta". Samynha acreditava que na verdade era sua moto o que eles queriam. Quando saiu do clube a blogueira até olhou para ver se não vinha ninguem mas em determinado ponto começou a ser perseguida e foi morta momentos depois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES