Wesley Safadão se apresenta no dia 13 de outubro na Micarina Meio Norte

Os ingressos podem ser parcelados em até 12 vezes, com acréscimo.

Wesley Safadão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos artistas mais esperados da Micarina Meio Norte, Wesley Safadão, está confirmado para se apresentar no Camarote Petra no dia 13 de outubro. Além do astro, também subirão ao palco na mesma noite Dennis DJ e Michele Andrade. Clique aqui e garanta seu ingresso.

Os abadás para o evento já estão à venda na loja física da Kalor Produções, que está localizada no Shopping Riverside, e na plataforma Ingresse (site e aplicativo). Os ingressos podem ser parcelados em até 12 vezes, com acréscimo. 

Wesley Safadão é um nome que não se encontra no topo das paradas musicais do Brasil por acaso. Conhecido por seu repertório sempre atualizado e pela entrega de performances surpreendentes, o artista é uma referência no cenário musical.

Wesley Safadão se apresenta no dia 13 de outubro na Micarina Meio Norte (Foto: Divulgação)

Sua trajetória começou em 2007, quando sua carreira se profissionalizou, saindo de um contexto familiar. No começo, a banda era formada pelos irmãos e primos de Wesley. Com determinação e paixão pela música, a família investiu suas economias e buscou apoio para dar continuidade ao projeto da Banda Garota Safada, que depois evoluiu para o nome atual.

A Banda Garota Safada, agora conhecida como Wesley Safadão, foi conquistando aos poucos reconhecimento no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará. Foi em 2007 que Wesley Safadão conheceu Luiz Augusto Nóbrega, um dos empresários mais respeitados do show business brasileiro, diretor da Luan Promoções e Eventos, responsável por locais notáveis como Chevrolet Hall, Spazzio e Vila Forró.

Leia Mais

O encontro casual durante um show da banda na Vila Forró, durante o São João de Campina Grande, marcou o início de uma parceria que se tornaria fundamental para a carreira de Wesley Safadão. A partir desse ponto, ele passou a fazer parte do elenco da empresa e ficou sob a gestão de Renan Nóbrega, empresário que até hoje gerencia a carreira do cantor.

Logo, Wesley Safadão conquistou fãs em todo o Nordeste e se tornou referência de um novo estilo de forró, caracterizado por batidas mais aceleradas e pelo carisma de um artista apaixonado pelos fãs. 

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES