Wrias Moura vai compartilhar lições empresariais no Impacte Business

lém de Wrias, outros grandes nomes estarão presentes no evento, como Felipe Titto, Caio Carneiro, Carolina Cavenaghi, Vilton Soares e Dr. Carlos Eduardo Portela.

Wrias Moura, diretor do Grupo Meio Norte de Comunicação | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maior experiência de empreendedorismo, negócios e vendas do Piauí está chegando. No próximo sábado (20) o Teatro G3 Telecom, localizado no Centro de Convenções de Teresina (CCT), na zona Norte da cidade, será o palco do Impacte Business, um evento para conhecer novas empresas e estratégias de vendas e negócios.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no ponto de vendas da Kalor Produções, situado no Shopping Riverside, na zona Leste de Teresina, ou através do site ou aplicativo do IngresseO empresário e diretor do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), Wrias Moura, está entre os palestrantes confirmados no Impacte Business. Com experiência e sucesso em seus empreendimentos, Wrias promete inspirar e compartilhar valiosas lições sobre negócios no evento.

À frente da direção do GMNC, ele é um dos nomes que lideram o conglomerado midiático que abrange rádio, televisão e mídia digital, sendo considerado uma referência no setor de informação e entretenimento para a população piauiense. Sócio da Kalor Produções, a maior realizadora de eventos do estado, Wrias concede uma oportunidade única para os participantes conhecerem de perto sua visão estratégica e os desafios superados ao longo de uma carreira de quase 20 anos.

Ele promete explorar temáticas diversas que fazem parte de um campo empresarial vasto e ousado. Além de Wrias, outros grandes nomes estarão presentes no evento, como Felipe Titto, ator, apresentador e empresário, Caio Carneiro, especialista em vendas diretas e líder influente no segmento, Carolina Cavenaghi, colunista da revista Exame e CEO da Fin4she e os empreendedores Vilton Soares e Dr. Carlos Eduardo Portela.

Ao longo de oito horas de conteúdo, o Impacte Business oferecerá exposições e a oportunidade de networking com empreendedores experientes. O evento é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam se atualizar sobre as tendências do mercado, adquirir conhecimentos valiosos e tirar dúvidas sobre investimento e impulsionamento de carreiras.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES