Adolescente afirma que influenciador teve infarto durante sexo após uso de drogas

As afirmações foram dadas durante depoimento e confirmadas pelo delegado Luis Roberto Faria Hellmeister, responsável pelo caso

Influenciador infartou após o uso de droga durante sexo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante depoimento à polícia, uma adolescente, 16 anos, afirmou que o influenciador Henrique Medeiros, de 26 anos, encontrado morto e enterrado, teve um infarto após consumir drogas e manter relação sexual com ela no banheiro da casa onde estavam em Itapecerica, São Paulo. O caso aconteceu na noite de Natal.

Com esta afirmação, o delegado conclui que, desesperados após a morte da vítima, ela e os donos da casa enterraram o corpo dele no quintal. Ao delegado, a adolescente afirmou que o jovem usou cocaína no momento do ato sexual e logo em seguida passou mal. 

“A menina foi ouvida na delegacia e nos contou que teve uma relação consensual com ele. E que após o jovem ter usado cocaína, ele teve uma overdose durante o ato sexual e desfaleceu. Ela ainda falou que tentou reanimá-lo por mais de uma hora, mas não conseguiu", disse o delegado. 

Leia Mais

No depoimento prestado na terça-feira (2), a estudante compareceu à delegacia acompanhada de seu pai. A adolescente é irmã da proprietária da casa, uma mulher de 24 anos, e do marido desta, de 28 anos, também co-proprietário do imóvel. Ambos foram detidos sob suspeita de envolvimento na morte de Henrique.

A investigação revela que as três pessoas presentes na casa eram conhecidas e amigas do influenciador. A Polícia Civil está averiguando se a morte de Henrique foi resultado de homicídio ou um evento acidental decorrente de um possível mal súbito causado pelo uso de drogas.

Tanto a adolescente quanto o casal que detém a propriedade apresentaram a mesma versão, alegando que o influenciador faleceu após consumir cocaína e se envolver romanticamente com a jovem. O homem e a esposa foram interrogados dias atrás e negaram qualquer envolvimento em homicídio, afirmando que optaram por enterrar o corpo devido ao pânico da situação.

Entretanto, apenas os resultados dos laudos da Polícia Técnico Científica poderão confirmar a versão defendida por essas três pessoas que estavam presentes na ceia de Natal com Henrique. Os exames toxicológico e necroscópico ainda estão pendentes, e somente o Instituto Médico Legal (IML) poderá esclarecer se o influenciador fez uso de cocaína e se a causa da morte foi um infarto devido à overdose da droga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES