Adolescente de 14 anos confessa ter matado a própria irmã de 8, no Pará

De acordo com a polícia, a mãe das garotas só ficou sabendo da morte da criança quando voltou do trabalho no final da tarde

Adolescente mata irmã de 8 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida na noite desta terça-feira (28), depois de confessar ter matado a própria irmã de apenas 8 anos a golpes de faca. A vítima foi localizada dentro da casa onde morava no bairro Maracanã, em Santarém, oeste do Pará. As duas moravam no local com a madrasta. 

De acordo com a polícia, a mãe das garotas só ficou sabendo da morte da criança quando voltou do trabalho no final da tarde.

Apesar da intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local, a criança já se encontrava sem vida, apresentando uma perfuração no pescoço. O coordenador e enfermeiro do Samu, Joziel Colares, esclareceu que a condição em que a criança foi descoberta indicava que o óbito ocorreu pelo menos quatro horas antes da chegada do socorro.

Leia Mais

O pai da menina, residente na casa situada no bairro Salvação, foi conduzido à delegacia para prestar depoimento, acompanhado pela irmã da criança. Na versão inicial fornecida pela adolescente, ela relatou à polícia que dois homens haviam invadido a residência, assassinado a irmã e a levado para a comunidade Pajussara, uma narrativa que foi descartada pelas autoridades policiais.

O pai da criança também foi interrogado, sendo a participação dele descartada pela polícia. Horas depois, a adolescente, irmã mais velha da vítima, confessou à polícia ter matado a irmã durante um ataque de fúria.

“Ela tinha um problema já com a irmã, e hoje estava sozinha em casa com a criança. Teve um ataque de fúria, nas palavras dela, e deu um corte no pescoço da irmã. Depois deu mais uma facada. Ela Pegou o celular, a faca e saiu. Aí ficou andando esse tempo todo. Ela matou bem cedo”, disse o delegado Renan Viana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES