Adolescente de 17 anos morre segundos depois de roubar moto em São Paulo

Toda a ação do adolescente que estava com um comparsa foi capturada por câmeras de segurança

Adolescente de 17 anos morre segundos depois de roubar moto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (7), um adolescente de 17 anos morreu depois de passar mal e cair de uma moto, momentos depois de ter roubado o veículo. Durante a ação ele estava na companhia de outro criminoso, que não foi identificado. A ação dos dois foi capturada por câmeras de segurança das residências. 

O roubo da motocicleta ocorreu na zona Norte de São Paulo. O segundo suspeito fugiu do local com a moto roubada da vítima, um idoso de 66 anos. As imagens foram capturadas por volta das 9h56 na Rua Antônio Palmieri, na Vila Medeiros.

Na gravação, um menor de 17 anos está na garupa de uma moto que se aproxima da Honda CB 650 da vítima, avaliada em R$ 51 mil. O vídeo mostra o adolescente auxiliando na revista ao idoso e ajudando a retirar seu capacete. Durante a abordagem, o menor teria questionado se a vítima era policial.

This browser does not support the video element.

Conforme mostrado nas imagens, o idoso claramente entra em pânico e, ao descer de sua moto, foge rapidamente dos criminosos. O assalto é rápido, durando um pouco mais de 20 segundos. O cúmplice do adolescente sobe na moto da vítima, acelera e consegue escapar. Enquanto isso, o menor, que já estava na moto com a dupla, percorre aproximadamente dois metros, perde o controle e cai, ficando caído na lateral da via.

A polícia militar foi chamada, assim como assistência médica para o adolescente que morreu no local, conforme confirmado por um paramédico. Ao lado do corpo do menor, os policiais encontraram uma arma de brinquedo, que foi utilizada no assalto.

A moto utilizada pelos suspeitos era de propriedade do avô do adolescente, que foi informado sobre o crime imediatamente após a morte do neto. A causa do incidente ainda está sendo investigada pela polícia, que está aguardando o laudo do Instituto Médico Legal para obter mais informações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES