Após briga, pai e filho são mortos dentro de bar no Sul do Piauí

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil de Isaías Coelho

suspeito | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sexta-feira (23), um homem identificado como Genivaldo Silva Sousa e seu filho, Emerson Silva Sousa, foram mortos dentro de um bar na zona rural de Isaías Coelho, município localizado no Sul do Piauí. 

O suspeito de ter cometido o crime, identificado pelas iniciais L.C.A.S., foi preso na manhã deste sábado (23) pela Polícia Militar do Piauí.Conforme relatos de testemunhas, Genivaldo Silva estava jogando com o suspeito, quando em determinado momento houve um desentendimento entre os dois e eles começaram a brigar. Genivaldo então sacou um revólver para atirar em direção ao desafeto, que conseguiu pegar uma faca e desferir golpes contra Genivaldo e tomou a sua arma.

Suspeito de matar pai e filho foi preso pela PM - Foto: Divulgação/PM-PI

O filho de Genivaldo que também estava no bar, ao ver o pai ferido partiu para L.C.A.S., que, munido do revólver, atirou e também perfurou o rapaz com a faca.  Os dois morreram no local. O acusado L.C.A.S fugiu em uma motocicleta, e abandonou o veículo e o revólver há alguns metros do local do crime. 

A Força Tática da PM de Simplício Mendes e o Grupamento da Polícia Militar de Isaías Coelho realizaram diligências durante toda a madrugada e localizaram o acusado, que estava na casa de um primo, na zona rural de Simplício Mendes.

Arma utilizada no crime - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES